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Tie-Dye: se inspire na tendência do Coachella 2019

O Coachella é um dos festivais mais estilosos do mundo, que acontece na Califórnia uma vez por ano. Esse é o fim de semana onde as fashionistas abusam do #mood boho. Mas outra tendência tem tomado conta das produções mais cool do Coachella 2019: o Tie-Dye.

Por Carol Neves e Marcela Menezes

18/04/2019 às 14h35 - Atualizada 18/04/2019 às 14h35

O Tie-Dye, traduzido para o português, significa: “amarrar e tingir”. Mas o estilo vai muito além da técnica de aplicação de cores. Com pegada psicodélica, o Tie-Dye ficou muito popular entre os jovens hippies na década de 70, pregando mensagens de paz na estampa das camisas customizadas. O auge veio no festival Woodstock, que marcou época na década de 70.

Tie-Dye: se inspire na tendência psicodélica

Tie-Dye
O Tie-Dye despontou como tendência nos anos 70 e continua aparecendo no Coachella

#Gigi Hadid

 

Uma das fashionistas mais queridinhas, a top Gigi Hadid, já se mostrou fã da tendência Tie-Dye pela segunda vez no Coachella.

Tie-Dye
A modelo Gigi Hadid apostou no colete Tie-Dye para o Coachella 2019

 

Tie-Dye
A tendência dá vida ao look com cores mais sóbrias

 

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Tie-Dye
A produção toda Tie-Dye se encaixa perfeitamente no #mood boho

#Romee Strijd

 

Outra it girl que apostou na tendência Tie-Dye – e em duas versões – para curtir o Coachella 2019 foi a modelo da Victoria’s Secret Romee Strijd.

Tie-Dye
A top aliou duas tendências do momento: o Tie-Dye e o neon

 

Tie-Dye
A T-shirt que poderia ser podrinha ganhou vida com as cores do estilo Tie-Dye

 

Com ou sem Coachella você já pode se inspirar nesse estilo para as próximas produções!

Tendência é com a gente! No Do Meu Closet Pro Seu estamos sempre antenadas para levar a você as mais novas #trends do momento!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

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