Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Veja os looks do after party do Victoria’s Secrets Fashion Show

Separamos alguns looks do after party do Victoria’s Secrets Fashion Show para você se inspirar nas escolhas das models e angels da grife de lingerie.

Por Carol Neves e Marcela Menezes

17/11/2018 às 10h31 - Atualizada 15/11/2018 às 11h18

Depois de passar por Londres, Paris e Xangai, o Victoria’s Secrets Fashion Show retornou a Nova York. A gravação do desfile anual da grife de lingerie aconteceu no último domingo, dia 08 de novembro. Muito mais do que apresentar peças lindas e deixar todo mundo ansioso pelo fantasy bra, o Fashion Show também é famoso por sua after party.  

Não é para menos, né? O maravilhoso casting de tops e angels invade o pink card com vestidos e peças sensuais e com muito brilho, transparência e ousadia. Quer conferir como foi tudo isso? Separamos alguns looks do after party do Victoria’s Secrets Fashion Show.

 

Gigi Hadid vestiu Versace

 

Winnie Harlow vestiu Dundas

 

Bella Hadid vestiu Julien McDonald

 

Behati Prinsloo vestiu Alex Wang
Candice Swanepoel vestiu Khyeli

 

Jasmine Tooks vestiu ADDVNEVIK

 

Josephine Skriver vestiu Zuhair Murad

 

O conteúdo continua após o anúncio
Lais Ribeiro vestiu Zuhair Murad

 

Megan Williams vestiu Zuhair Murad

 

Nadine Leopold vestiu Zuhair Murad

 

Romee Strijd vestiu Zuhair Murad

 

Sara Sampaio vestiu Ralph & Russo

 

Stella Maxwell vestiu Ester Abner

 

Taylor Hill vestiu Ralph Lauren

 

Sui He vestiu Ralph & Russo

O que você achou das escolhas das tops? Deixa para a gente a sua opinião sobre os looks do after party do Victoria’s Secrets Fashion Show.

 

Fotos: Getty Images

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia