Tópicos em alta: top of mind 2019 / sarampo / polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro / reforma da previdência

Maquiagem para Eventos Religiosos de Formatura

Por Carol e Marcela

17/04/2017 às 16h53 - Atualizada 11/07/2017 às 10h49

Hey, gente, tudo bem? Como foi o final de semana?

Hoje voltamos com mais um post da nossa série de Maquiagem para Eventos de Formatura. Neste post vamos dar inspirações de Makes para os Eventos Religiosos. Novamente, nossos parceiros maquiadores colaboraram com o post enviando fotos dos seus trabalhos e falando um pouco sobre eles.

Colaboraram com o post os parceiros Beauty by Nanda, Mari Outemuro, Victor Fish, Fernanda Galloletti e Bela Mergh.

BeautyByNanda

maquiagem para missa de formatura 5

“As produções para os cultos religiosos geralmente são mais contidas do que as demais. Eu busco sempre fazer uma pele perfeita, iluminada e contornada, dando mais ênfase aos traços que deixam as mulheres mais bonitas, sem parecer que estão  muito maquiadas!”

maquiagem para missa de formatura 6

“Tons neutros nos olhos e lábios, uma pele cuidadosamente trabalhada e cílios postiços são sempre a melhor pedida pra qualquer ocasião e estilo pessoal!”

Contatos:

Insta @beautybynanda Whats (32) 99919-2028

Mari Outemuro

maquiagem para missa de formatura 1maquiagem para missa de formatura 2

“Minha proposta para os eventos religiosos (missa, culto, culto espírita etc) foi uma produção mais leve, em tons de marrom ou tons rosado no côncavo que dão um resultado super legal e pra compor, o meu queridinho delineado! No tamanho ideal sem exageros! Nos lábios um batom mais claro mas que realce os lábios da formanda! Gosto desse estilo de make pois acho clássica, sem exageros e não há risco de erro! Para as ocasiões religiosas pra mim e a melhor escolha!”

Contatos:

Instagram: @marioutemuromakeup

Agendamentos e informações (32)98821-3991

Victor Fish

maquiagem para missa de formatura 3maquiagem para missa de formatura 4

“Um evento religioso, na minha opinião, é o dia mais emocionante. As formandas sempre retornam dizendo que choraram rios na missa. Então, a make tem que ser 100% à prova d’água e algo bem clean. As vezes, no mesmo dia,temos o jantar dançante e a formanda pode retornar ao estúdio para trocar a cor do batom.”

Contatos:

O conteúdo continua após o anúncio

WhatsApp: (32) 99311630 E-mail de contato: [email protected] Insta: @victorfish

Fernanda Galloletti

maquiagem para missa de formatura 7

“As makes para os cultos evangélicos e ou espírita são mais clássicas, evitando só alguns brilhos, mas respeitando o gosto de cada cliente.”

maquiagem para missa de formatura 8

“Já a make para a missa, essa pode ser mais elaborada, pois após a cerimônia religiosa geralmente tem o jantar dançante.”

Contatos:

Telefone: (32) 3025-4646 Celular: (32) 98506-5232

Bela Mergh

maquiagem para missa de formatura 9

“Para o evento religioso a make é sóbria. É preciso ter harmonia entre as cores dos olhos e lábios. Levando em consideração a personalidade da formanda e o penteado. Toda a produção conversa entre si nesta ocasião. É importante lembrar que o evento religioso é uma comemoração mais “tranquila”, ou seja, se você quer ousar, guarde para o baile. ;)”

maquiagem para missa de formatura 10

“Aqui, o olho fica um pouco mais marcado em tons marsala e dourado, com a pálpebra luz. Também levando em consideração qual batom a formanda escolher, neste caso, caiu muito bem um gloss já que os olhos ficaram em destaque. Lembre-se que os acessórios compõem seu look e são aliados nestes momentos. Esta make é um pouco mais marcante, pensando no jantar dançante que pode acontecer logo após a missa.”

Contatos:

www.belamergh.com Instagram – @belamerghmakeup Facebook – belamergh Youtube – Bela Mergh Make up

—–*——

Este foi nosso post de Maquiagens para Eventos Religiosos de Formatura! Em breve voltamos com um novo post da série de Makes para Eventos de Formatura.

Beijos!

 

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia