Onde passar o Réveillon

Dicas de alguns destinos para começar 2018 com o pé direito!

Por Carol Neves e Marcela Menezes

11/12/2017 às 19h25 - Atualizada 12/12/2017 às 16h37

Fim de ano chegando, cansaço batendo e, muitas vezes, aquela sensação de que não fizemos metade das coisas que planejamos, rs!

Mas caaaalma, 2018 vem ai! Renove as listinhas de metas e desejos e vamos que vamos!

Por isso separamos algumas dicas para você curtir a virada do seu jeito!

E para garantir, pelo sim e pelo não, não custa nada fazer algumas simpatias. Afinal, mal não vai fazer: pular umas ondinhas, comer lentilha na ceia, guardar uma folha de louro na carteira, usar calcinha colorida, etc.

 

ILHA GRANDE- RJ

Para quem quer passar a virada curtindo um lindo visual e tranquilidade Ilha Grande pode ser o destino perfeito. Trilhas, passeios de barco e baladinhas com música ao vivo são ótimas opções para curtir esse paraíso. Mas se você quer algo mais badalado, pode dar um pulinho em Angra dos Reis e curtir um Café de La Music.

 

Lagoa Azul – é um dos pontos mais badalados da ilha, possui águas com um tom que impressiona. O melhor local para mergulho da região.

 

BÚZIOS- RJ

Conhecida pelas paisagens paradisíacas e pelas belas praias, a cidade também tem a fama por receber festas renomadas durante todo ano. Então se você procura uma boa festa Búzios é uma ótima opção.

Rua da Pedras – principal ponto turístico de Búzios depois das praias. O local é repleto de boas lojas, restaurantes, bares, cafés, e baladas.

 

 

RIO DE JANEIRO- RJ

O Rio oferece opções para todos os gostos e bolsos! Você pode se reunir com seus amigos na praia em locais menos badalados, caso queira uma virada tranquila, ou se preferir pode ir para Copacabana ver os lindos fogos e curtir o show da virada. Acontecem, também, várias festas nos clubes e casas de eventos da cidade.

 

Praia de Copacabana – show da virada

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

TRANCOSO- BA

Destino famoso por receber festas super baladas, esse pedacinho da Bahia é um local muito concorrido!  Já entrou para o calendário, de vez, esse destino. Se você quer um lugar badalado, você não vai se arrepender!

 

 

 

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO- RN

Localizado a 108km de Natal, no Rio Grande do Norte, São Miguel do Gostoso é um dos destinos preferidos dos praticantes de kite e windsurfe. O pequeno município é formado por várias praias paradisíacas, com piscinas naturais de águas mornas e transparentes. Além disso, conta com uma programação de tirar o fôlego para quem procura boas festas!

 

 

 

CAPITÓLIO – MG

Capitólio, mais especificamente Escarpas do Lago, já é palco de grandes festas o ano todo. E esse ano, será a primeira edição do Réveillon Escarpas. Festas open bar de alto padrão prometem agitar a galera até o sol nascer.

 

 

E aí, gostaram?!

Então aproveite para renovar as energias e bom fim de ano!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia