Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

MET GALA 2019: as produções mais criativas e extravagantes do tapete rosa

“Camp: Notes on Fashion” (oi?). O tema confundiu algumas pessoas, mas os convidados souberam entrar no clima do baile que reuniu a maior quantidade de celebridades por metro quadrado em NY.

Por Carol Neves e Marcela Menezes

09/05/2019 às 15h23 - Atualizada 09/05/2019 às 15h23

O Costume Institute Gala –  MET GALA 2019 – aconteceu na última segunda-feira no Metropolitan Museum, em Nova York. O pink carpet mais cobiçado do mundo já se tornou uma instituição no calendário da moda anual. No entanto, o tema deste ano “Camp: Notes on Fashion” deixou muita gente confusa sobre o que de fato seria o dress code da festa. Como o termo não possui tradução no português, para entendermos melhor todas essas produções super extravagantes, vamos pela origem do tema em 4 passos:

 

1 . O tema tem origem no ensaio “Notes on Camp” da escritora Susan Sontag;

2 . No ensaio a autora define o “Camp”, uma espécie de conceito estético;

3 . O camp seria tudo aquilo que atrai o olhar pelo inadequado e extravagante;

4 . Portanto, camp é um conceito estético tão explosivo que é considerado divertido.

 

UFA! Agora vamos às produções de uma das edições mais criativas do MET GALA 2019, que teve de Kim Kardashian molhada (?!) até Lady Gaga usando 4 looks diferentes!

#A rainha do látex

Aposto que você já viu a socialite #KimKardashian abusando dos vestidos de látex por aí. Mas para o MET GALA 2019 a musa escolheu um modelo de látex que passava a ilusão de estar molhado! E o cabelo com efeito molhado contribuiu para a produção ser uma das mais criativas da noite!

MET GALA 2019
@kimkardashian com modelos de látex da marca @muglerofficial para o MET GALA 2019

#Como esperar menos de Lady Gaga?

Ao lado de Donatella Versace, a estrela Lady Gaga foi uma das anfitriãs do evento. E é claro que ela era uma das mais aguardadas da noite! Com três produções diferentes dentro de uma só, a musa deu um verdadeiro show no pink carpet do MET GALA 2019, apostando em quatro looks do designer @brandonmaxwell

MET GALA 2019
@ladygaga vestiu @brandonmaxwell para o MET GALA 2019

 

O conteúdo continua após o anúncio
MET GALA 2019
@ladygaga vestiu @brandonmaxwell para o MET GALA 2019

 

MET GALA 2019
@ladygaga vestiu @brandonmaxwell para o MET GALA 2019

 

MET GALA 2019
@ladygaga vestiu @brandonmaxwell para o MET GALA 2019

#Kendall & Kylie

As poderosas sisters escolheram produções da grife anfitriã da festa, o ateliê Versace! Lembrando que é comum os convidados usarem mais de uma produção para diferentes momentos do evento!

MET GALA 2019
@kyliejenner veste @versace

 

MET GALA 2019
@kendalljenner veste @versace

#O Rosa foi a cor da noite!

Bem, a cor apareceu em ninguém menos que duas das mulheres mais poderosas do mundo da moda: Anna Wintour – editora chefe da Vogue Magazine – e Gisele Bündchen – que dispensa apresentações!

Além das musas, a angel Taylor Hill e a it girl Hailey Bieber também escolheram a cor para o pink carpet.

MET GALA 2019
@gisele usou @dior e Anna Wintour optou por #chanelofficial

 

MET GALA 2019
@haileybieber escolheu a grife @alexanderwangny e @taylor_hill usou @ralphlauren

#Cores e mais cores!

Teve quem incorporou o tema e não quis saber de cores sóbrias para o pink carpet! A musa Dua Lipa levou o “Notes on Camp” a sério e abusou do volume não só no look mas no penteado também!

MET GALA 2019
@dualipa escolheu @versace

E pra fecharmos, uma musa brasileira que teve seu début no MET GALA 2019! Camila Coelho escolheu a grife Diane von Furstenberg – que inclusive acompanhou a blogueira no red carpet – com um modelo desenhado especialmente para ela! Muita cor na produção e make-up!

MET GALA 2019
@camilacoelho veste @dvf

Tudo bem que – ainda – não fomos convidadas para o MET GALA… Mas no nosso Closet tem as maiores inspirações das melhores marcas para você arrasar em qualquer evento!

No Do Meu Closet Pro Seu estamos sempre antenadas para levar a você as mais novas #trends do momento!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia