Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Confira alguns looks do tapete vermelho do EMA 2018

No último domingo rolou o MTV Europe Music Awards e as celebridades desfilaram pelo red carpet. Separamos alguns desses looks do tapete vermelho do EMA 2018.

Por Carol Neves e Marcela Menezes

07/11/2018 às 19h02 - Atualizada 07/11/2018 às 19h02

Nesse último domingo, 04 de novembro, aconteceu uma das grandes premiações da música na Europa, o MTV Europe Music Awards. A cerimônia aconteceu em Bilbao, na Espanha, e reuniu e premiou artistas do mundo inteiro – inclusive a nossa Anitta.

Como toda boa premiação, as celebridades desfilaram pelo red carpet e chamaram a atenção com as peças escolhidas para a noite. É por isso que separamos alguns looks do tapete vermelho do EMA 2018.

Vem com a gente e confira alguns destaques!

 

Anitta veste Dolce & Gabbana

 

Camila Cabello veste Alex Perry

 

Dua Lipa veste St. Laurent

 

O conteúdo continua após o anúncio
Hailee Steinfeld veste Giorgio Armani

 

Lindsay Lohan veste St. Laurent

 

Debby Ryan veste Dzojchen

 

Halsey veste Raisa & Vanessa

 

Bebe Rexha veste Moschino

 

Little Mix veste respectivamente Fausto Puglisi, Forever Unique, Christopher Kane e Fausto Puglisi

Gostou das escolhas? Conta para gente o que você achou dos looks do tapete vermelho do EMA 2018.

Fotos: Getty Images

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia