Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Vem verão!

Por Ana Paula Calixto

20/12/2019 às 15h47 - Atualizada 20/12/2019 às 15h48

Finalmente, ele chegou! A temporada do Astro Rei começa oficialmente neste fim de semana, mas na moda as tendências da estação mais quente já estão nas vitrines há tempos. Apesar do discurso de que não existem mais tendências, que hoje usa-se de tudo, a moda é, na sua essência, um jogo de influências, e o que está usando, o que vai usar, o que desperta desejo são os elementos deste jogo. As tendências estão ligadas a alguns temas, formas e cores que parecem mais agradáveis e atendem as previsões dos desejos das pessoas, a questão mercadológica e a valorização de estilos pessoais.
De uma maneira simples, podemos dizer que tendência é oferta, estilo é escolha. O principal é entender que, na arte de vestir, as tendências unidas às peças chaves e básicas de qualquer guarda-roupa têm o poder de atualizar o look, te colocando literalmente na moda. Mas lembre-se de nunca se esquecer que a maior tendência é ser você!

Para comemorar a chegada do verão, confira as propostas de looks e beleza para entrar no clima!

Trends make

Marjorie Ane, responsável pela beleza do editorial, dá as dicas:

O conteúdo continua após o anúncio

O verão 2020 vem cheio de leveza e cor, a chave agora é apostar em maquiagens práticas e mais naturais, que valorizem a beleza e a pele de cada mulher com suas individualidades, sem deixar de ousar com cores e formas nos delineados mais criativos. O delineado nem sempre precisa ser um gatinho preto. Atualize a cor e o desenho.
Pele leve e iluminada é a pedida da vez, uma pele mais natural, com acabamento viçoso e iluminado. Nos olhos, por muito tempo, as sombras coloridas eram consideradas infantis e muito informais, mas elas vêm ganhando força e prometem bombar em 2020.
Para o dia a dia, filtro com cor no lugar da base, blush leve, muita máscara de cílios e hidratante labial geram um look leve, limpo, sem grandes possibilidades de erros, e você fica linda. Para a noite, pode abusar de iluminadores de pele também nos olhos, combinados com sombras esfumadas de forma mais ampla, sem marcação. E mergulhe em belos cílios postiços ou em muita máscara de cílios.

Trends looks

FEL_3654 FEL_3624-1 FEL_3609 FEL_3578
<
>

Paetê : Para toda hora, literalmente
Cores: Tons vibrantes como laranja, rosa e vermelho aparecem, além da sofisticação dos neutros, o namoro das combinações análogas como rosa e vermelho rosa e laranja continua com tudo
Estampas: Destaque para o floral, os poás, as listras e o tie dye, que aparece repaginado e sofisticado, e fora do eixo blusa de malha, as versões em seda e tricô estão um arraso.
Detalhes: Um romantismo contemporâneo está no ar, babados, laços e mangas bufantes como protagonistas aparecem em várias produções

“Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera”, Chanel

Ficha técnica
Ilustração: Danibrito
Fotos: Felipe Bolpato
Modelos: Karina Sangi e Carolina Marinati
Beleza: Equipe Jael Pifano
Make: Marjorie Ane Campos
Produção Executiva: Jana Salles e Ferdi Mendes

 

 

Ana Paula Calixto

Ana Paula Calixto

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia