Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Com que roupa eu vou, pro samba que você me convidou?

Começou a festa mais animada do ano! Samba no pé, cerveja gelada e muita curtição é o plano de muitos foliões que se preparam para a festa. Independente do destino, o objetivo da maioria é se divertir dia e noite, seja pulando atrás dos blocos, viajando para o litoral ou curtindo uma festa animada entre amigos e família. Se você é desses que não curte uma fantasia mas não abre mão de esbanjar estilo, investindo em combinações modernas e casuais. Confira as dicas que o empresário Rodrigo Bering, gestor da marca 4Live preparou.

Por Thiago Vianna

21/02/2020 às 11h04 - Atualizada 21/02/2020 às 11h04

Começou a festa mais animada do ano! Samba no pé, cerveja gelada e muita curtição é o plano de muitos foliões que se preparam para a festa. Independente do destino, o objetivo da maioria é se divertir dia e noite, seja pulando atrás dos blocos, viajando para o litoral ou curtindo uma festa animada entre amigos e família.

Alguns aproveitam a data para soltar sua imaginação e, neste caso, vale esbanjar criatividade. Tem de tudo! O marmanjo saradão que abusa do vestidinho curto e adora se vestir de mulher. O ativista que aproveita a ocasião para manifestar sua opinião, tem aquele que ninguém entende a fantasia, mas que não se importa porque o que vale é aproveitar a curtição. E quando o assunto é se sentir bem, tem sempre alguém que não curte uma fantasia e prefere esbanjar estilo investindo em combinações modernas e casuais. Se este é o seu perfil, fique atento às dicas que o empresário Rodrigo Bering, gestor da marca 4Live preparou.

“Hoje em dia os homens têm diversas opções, seja numa aposta atual ou retrô, para o conforto da época onde o verão está super em alta. As estampas florais continuam dominando e quem vem ganhando espaço no mercado de vestuário são as listras verticais, uma tendência retrô que neste verão, superou a tradicional camisa floral”, comenta o empresário. Porque não pensar nas cores para os homens? “O neon já é uma opção que agrada muito o público feminino e vem crescendo no gosto dos homens. Se você acha a ideia legal, mas tem vergonha de usar no dia a dia, o carnaval pode ser uma excelente oportunidade para experimentar.

       Outra opção é investir em peças confortáveis como os shorts de cores vibrantes de tecidos leves como tactel ou linho. É a pedida certa para os dias mais quentes”, orienta Bering. Outra opção que vem conquistando espaço no guarda-roupa da rapaziada e ganhando o gosto dos homens são os conjuntos estampados.

Segundo Rodrigo “casar a mesma estampa de camisas e bermudas é uma tendência que vem crescendo desde 2016 e oferece um look despojado, moderno e casual”. Outra dica importante do nosso consultor é apostar nos acessórios, pulseiras, relógios e cordões, afinal eles valorizam qualquer look. Se o interesse for funcionalidade, o velho acessório guardado volta a ser utilizado, as pochetes e shoulder bags vieram com tudo para este carnaval.

Agora que você já sabe o que é tendência, escolhe a opção que mais combina com você e caia na folia, mas não se esqueça do mais importante, com respeito, segurança e diversão!

O conteúdo continua após o anúncio

FICHA TÉCNICA :

4Live Moda Masculina
Rua Marechal Deodoro,
444 – loja 116
(32) 99177-9777
@4livemodamasculina

__________________

Agencia de modelo:
Ledom Model Agency
Luiz Saçço
(32) 99153-7228
@ledommodelagency

__________________

Modelo:
Felipe Corrêa
Fotos
Studio Photo Aluizio
Revisão
Thaíza Almeida

__________________

Thiago Vianna

Thiago Vianna

Empreendedor, Publicitário, Diretor de Planejamento e Comercial da agência Artwork Propaganda, atua no mercado publicitário há mais de 15 anos. Amante de moda, comportamento e qualidade de vida masculina, já dirigiu e produziu campanhas para grandes marcas de vestuário masculino e feminino, sua paixão pelo tema o levou a fundar o Blog Alto Estilo, canal direcionado ao público masculino, com dicas que ajudam o homem moderno se comportar e vestir, respeitando sua personalidade e estilo de vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia