Black Carpet – Golden Globes marcado por protesto

As mais bem vestidas do Globo de Ouro 2018

Por Carol Neves e Marcela Menezes

08/01/2018 às 17h58 - Atualizada 08/01/2018 às 19h42

Nesse último Domingo, dia 07 de janeiro, em Los Angeles, aconteceu a 75ª edição do Golden Globes Awards. O evento honra os melhores profissionais de cinema, televisão, filmes e programas televisivos de 2017. Confira a lista dos ganhadores clicando aqui.

O Globo de Ouro foi marcado pelo movimento Time’s Up, criado por atrizes como Natalie Portman e Meryl Streep. A iniciativa visa combater o assédio sexual generalizado que acontece em Hollywood, além disso possui um fundo que arrecada verba para auxiliar as vítimas que já sofreram algum tipo de abuso em seu local de trabalho. Como forma de protesto, a grande maioria foi vestida de preto e homens usaram broches para mostrar apoio.

Portanto, nesse tapete vermelho só deu preto!! E nós amamos, porque venhamos e convenhamos, é difícil errar usando o pretinho. Elas desfilaram com muita transparência, renda e vestidos mais secos com joias magníficas.

Vamos ver como elas se saíram no evento ?

Angelina Jolie veste Atelier Versace

Jessica Chastain de Armani Privé

Dakota Johnson veste Gucci

Catherine Zeta-Jones em Zuhair Murad

Diane Kruger veste Prada

Saoirse Ronan veste Versace

Penelope Cruz veste Ralph & Russo

Viola Davis veste Brandon Maxwell

O conteúdo continua após o anúncio

Nicole Kidman veste Givenchy

Halle Berry veste Zuhair Murad

Reese Witherspoon veste Zac Posen

Kate Hudson veste Valentino

Octavia Spencer veste Tadashi Shoji

Kendall Jenner veste Giambattista Valli

Jessica Biel veste Dior

 

Gostaram ?

 

Beijos e até o próximo evento!!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia