Famosas apostam na transparência para virar o ano

Os looks que ganharam destaque no Réveillon 2018

Por Carol Neves e Marcela Menezes

03/01/2018 às 19h27 - Atualizada 04/01/2018 às 12h18

Pelo visto a moda da transparência ainda vai reinar por muito tempo! A maioria das famosas optaram pela tendência para virada do ano e vimos muitas inspirações lindas.  As que passaram o ano novo na praia, não deixaram as tradições de lado, se jogaram no branco, no prata ou no dourado. Que representam paz, sucesso e riqueza… mas isso elas já têm né ?! Vamos ver quem se destacou mais no quesito beleza para o Réveillon 2018.

A blogger Thassia Naves que estava em Fernando de Noronha, usou um modelito feito especialmente para ela da Fabulous Agilita. Com bordado de prata, um senhor decote e claro, transparência.

A atriz Gio Ewbank que também passou na ilha, ousou com um mini vestido ultra sexy, da Swarovski! Muito brilho e glamour!

Na onda da hot pant com vestido transparente e rendas, tivemos a gravidinha Mica Rocha, que optou por um modelo da Lolitta e a blogueira, Lala Rudge escolheu um modelo bem parecido, da mesma marca.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que passou a virada de ano em Paraty, começou 2018 com o pé direito, usando um modelo branco rendado exclusivo da Colcci, marcado por decote e transparência! Bem como a atriz Juliana Paes, que estava de John John! O vestido acentuou o belíssimo corpo dela, com uma modelagem estilo corpete. Paula Aziz, estilista da marca Fabulous Agilita foi considerada uma das mais bem vestidas desse Réveillon! Isso porque a loira arrasou  nesse vestido cheio de transparência, decotes e detalhes bordados.

O conteúdo continua após o anúncio

A nossa conterrânea, Karina Cruz, que também passou o ano novo em Fernando de Noronha, foi com um vestido de marca própria, a I do Concept. Ficou divina!

A esposa do Roberto Justos, Ana Paula Siebert Justus, ficou simplesmente deslumbrante com um modelo da Martha Medeiros. Assim como a modelo Izabel Goulart, que também usou um vestido da estilista. Difícil é dizer qual ficou mais bonita.

A atriz Luma Costa, teve uma virada de ano mais glamourosa, em Paris. Diferentemente das demais que ousaram na transparência e na renda, ela optou por um modelo da Patricia Bonaldi branco, com bordado dourado. Bem chique e a cara da cidade iluminada!

O que vocês acharam dessas beldades no Réveillon 2018 ? Qual seria a aposta da mais bem vestida?

Só sei que temos várias inspirações para o próximo ano, pois todas estavam muito bonitas e de acordo com a ocasião!

 

 

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia