A segunda edição do Tribuna no Ar desta segunda-feira (17), na Rádio Antena 1 JF e no YouTube da Tribuna, a partir das 17h, traz entrevistas que vão do turismo à saúde e sustentabilidade: O programa recebe Thais Lima, do Convention Bureau, e o professor Carlos Costa, da Universidade de Aveiro, para apresentar o Gestur 2025 e seu foco em cultura, criatividade e inovação; o ginecologista Luis Otávio Manes traz um panorama claro sobre endometriose, com avanços e desafios no Brasil; Flavia David, do Instituto Epros, conta como a organização levou a voz da reciclagem de base ao BTG Soma Meio Ambiente 2025; e a médica Maíra Carvalho Gallucci explica por que a melhora metabólica é decisiva na preparação para a gestação.
O Tribuna no Ar tem duas edições diárias, de segunda a sexta-feira – das 8h às 9h e das 17h às 18h -, e traz um panorama atualizado das principais notícias de Juiz de Fora e região, além de análises, entrevistas e quadros especiais que abordam temas variados, sendo um dos programas mais completos e dinâmicos da rádio juiz-forana.
Sob o comando de Cris Hubner e Marcelo Juliani, e com a participação de um time de colunistas renomados, o programa combina jornalismo de qualidade com entretenimento, garantindo aos ouvintes informação relevante e um espaço aberto para debate e opinião.
Às sextas-feiras, a partir das 9h30, também ocorre, exclusivamente no YouTube da Tribuna, a transmissão do Dá Jogo, programa esportivo conduzido pelos jornalistas Bruno Kaehler, Davi Sampaio, Gabriel Silva e Vinicius Soares, com agenda, análises sobre jogos e notícias, além de entrevistas exclusivas com atletas, diretores e especialistas de diferentes modalidades.

