Ícone do site Tribuna de Minas

AO VIVO NA ANTENA 1 Juiz de Fora: Auxílio reconstrução para vítimas da chuvas, emprego, inovação em JF e mais: acompanhe o Tribuna no Ar

fotos 46

Barranco instável evidencia avanço do deslizamento e mantém moradores sob risco em área já afetada pelas chuvas no Mariano Procópio. Foto de Leonardo Costa.

PUBLICIDADE

Na Rádio Antena 1 Juiz de Fora, o Tribuna no Ar desta segunda-feira (13) traz temas importantes para o presente e o futuro de Juiz de Fora, com foco em reconstrução, desenvolvimento, inovação e saúde financeira.

PUBLICIDADE

Abrimos o programa falando sobre o Auxílio Reconstrução, que já começou a ser pago às famílias atingidas pelas chuvas. A coordenadora-geral de apoio humanitário Talime Teleska explica como funciona o benefício, quem tem direito e quais são os próximos passos.

Na área de desenvolvimento e negócios, destacamos a entrada da BQ Spazio na rota de inovação da cidade em 2026. O empresário Vinicius Crespo fala sobre o papel dos espaços colaborativos na conexão entre empresas, ideias e oportunidades.

Também falamos sobre tecnologia e futuro com o Tech Hub Conf, considerado o maior evento de tecnologia da região. A organizadora Cíntia Esteves traz os detalhes da programação e a importância do evento para o ecossistema local.

No campo profissional, abordamos a recolocação no mercado de trabalho. A psicóloga Camilla Picoli compartilha orientações práticas sobre posicionamento, preparo emocional e identificação de oportunidades.

PUBLICIDADE

Na área financeira, o foco é o superendividamento, realidade que tem afetado milhares de brasileiros. A advogada Dra. Rafaela Queiroz explica os direitos do consumidor e os caminhos para reorganizar as finanças.

E para aprofundar o tema, a advogada Dra. Nívea Ferreira traz orientações sobre como identificar o superendividamento e quais medidas podem ajudar na recuperação financeira.

PUBLICIDADE

TRIBUNA NO AR – AO VIVO NA ANTENA 1 JUIZ DE FORA

O Tribuna no Ar é transmitido de segunda a sexta-feira – das 8h às 10h -, e traz um panorama atualizado das principais notícias de Juiz de Fora e região, além de análises, entrevistas e quadros especiais que abordam temas variados, sendo um dos programas mais completos e dinâmicos da rádio juiz-forana.

Sob o comando de Cris Hubner e Marcelo Juliani, e com a participação de um time de colunistas renomados, o programa combina jornalismo de qualidade com entretenimento, garantindo aos ouvintes informação relevante e um espaço aberto para debate e opinião.

Às quartas-feiras, a partir das 10h30, também ocorre, exclusivamente no YouTube da Tribuna, a transmissão do Dá Jogo, programa esportivo conduzido pelos jornalistas Bruno Kaehler, Davi Sampaio e Vinicius Soares, com agenda, análises sobre jogos e notícias, além de entrevistas exclusivas com atletas, diretores e especialistas de diferentes modalidades.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile