Na Rádio Antena 1 Juiz de Fora, no Tribuna no Ar desta sexta-feira (03), vamos falar sobre relacionamentos, oportunidades, cultura, solidariedade e histórias que fazem parte da identidade de Juiz de Fora.
Abrimos o programa com o Denga Love, uma plataforma de relacionamentos que propõe um novo olhar para os encontros online, valorizando representatividade, pertencimento e conexões mais autênticas entre pessoas negras.
Também vamos destacar uma oportunidade para motoristas de aplicativo e taxistas. O programa Move Brasil, da CAIXA, oferece condições especiais para o financiamento de veículos novos. Vamos entender quem pode participar e como funciona essa iniciativa.
Na literatura, conhecemos a antologia “Entre Nós”, obra que reúne textos escritos por mulheres sobre maternidade, filiação, afeto, memória e diferentes experiências da vida feminina. A cultura ganha espaço com uma grande festa julina gratuita, promovida pela Feat Produções, e também com a 24ª edição do Arraiá Beneficente da Fundação Ricardo Moysés Jr., evento que une tradição, música, gastronomia e solidariedade para apoiar os projetos assistenciais da instituição.
O programa também celebra os 60 anos do Grupo Divulgação, referência na formação teatral e na produção cultural de Juiz de Fora, destacando sua contribuição para gerações de artistas e para a cena cultural da cidade. E para encerrar, vamos conhecer a história do Bar da Sidnéia, no Mercado Municipal, espaço que reúne gastronomia afetiva, tradição familiar e muito samba com a já tradicional Tardezinha da Sid.
TRIBUNA NO AR – AO VIVO NA ANTENA 1 JUIZ DE FORA
O Tribuna no Ar é transmitido de segunda a sexta-feira – das 8h às 10h -, e traz um panorama atualizado das principais notícias de Juiz de Fora e região, além de análises, entrevistas e quadros especiais que abordam temas variados, sendo um dos programas mais completos e dinâmicos da rádio juiz-forana.
Sob o comando de Cris Hubner e Marcelo Juliani, e com a participação de um time de colunistas renomados, o programa combina jornalismo de qualidade com entretenimento, garantindo aos ouvintes informação relevante e um espaço aberto para debate e opinião.
Às quartas-feiras, a partir das 10h30, também ocorre, exclusivamente no YouTube da Tribuna, a transmissão do Dá Jogo, programa esportivo conduzido pelos jornalistas Bruno Kaehler, Davi Sampaio e Vinicius Soares, com agenda, análises sobre jogos e notícias, além de entrevistas exclusivas com atletas, diretores e especialistas de diferentes modalidades.
- Confira mais edições do Tribuna no Ar aqui

