Ao longo de 35 anos, o Rodoviário Camilo dos Santos tem mostrado que a relação de uma empresa de transportes com o público vai muito além da prestação de serviços. Nesta trajetória, o planejamento e a eficiência do trabalho caminham lado a lado com a proposta de integração com a comunidade.
Esta atuação garante não só a qualidade do serviço, como também contribui para maior aproximação e reconhecimento por parte do público. “Sempre buscamos executar nossos serviços com seriedade, respeito e excelência. Além disso, entendemos que parte daquilo que uma empresa recebe deve retornar à comunidade onde ela está inserida”, avalia a gerente de comunicação e marketing, Keley Lopes.
E é exatamente por este trabalho diferenciado que quando o assunto é transportadora, a memória do juiz-forano não titubeia: o Rodoviário Camilo dos Santos é a empresa mais lembrada. Vitoriosa em todas as edições do prêmio Top Of Mind, este ano não foi diferente, sendo citada por mais de 60 % dos entrevistados.
Para Keley, o resultado valoriza o trabalho da equipe. “Ser Top Of Mind é receber o reconhecimento de todo esforço que vem sendo realizado por nossas pessoas para oferecer o melhor para clientes, parceiros e a comunidade que abraça nossa empresa.”
História
Fundada em fevereiro de 1984 por Eduardo Santos, a empresa começou com o proprietário dirigindo um veículo de entregas e hoje é referência no setor. Possui 15 unidades na Região Sudeste, que somam 500 colaboradores e atendem 15 mil clientes.
Nos últimos dois anos, em meio à crise, investiu em renovação, segurança e rastreabilidade da frota, além da expansão de mercados. “Para 2020, estamos focados em desenvolver estes novos mercados”, adianta Keley.
O trabalho social também continuará como um dos pilares da empresa. “Nós acreditamos que o crescimento só tem valor se for de forma responsável e sustentável, por isso, temos muitos investimentos nas áreas sociais.” Dentre estes, está o Centro Educacional Nice Braga dos Santos, criado há 13 anos no Bairro Ipiranga, responsável pela assistência de 50 crianças.