Ícone do site Tribuna de Minas

Personalizados: a nova tendência do momento

PUBLICIDADE

Cada dia mais vamos atrás de tudo que ganhe um significado, uma ideia ou algo que faça nosso coração pulsar. E assim os personalizados vão ganhando espaço, feitos com carinho, com detalhes e um DNA único. Recentemente, conheci a Oi, Moça Brand, que é comandada e idealizado pela Bárbara Riolino, jornalista, repórter do Jornal Tribuna de Minas. E ainda conta com um gerente de qualidade pra lá de fofo, o Jorgito, gatinho da foto! <3

A Oi, Moça Brand, desde o começo, tem como propósito fazer peças que sejam utilitárias e versáteis, porém, acredita que essa praticidade não precisa ser neutra. Pode, e deve, ser colorida, fashionista e atender ao estilo da pessoa que a usa. Por isso, em cada encomenda, a cliente tem a liberdade de escolher com quais estampas ela deseja que sua peça seja confeccionada, desde que as mesmas façam parte do acervo.
O acervo da Oi, Moça é basicamente formado pelo tricoline, tecido de algodão que traz inúmeros benefícios ao consumidor. É uma fibra natural, durável, maleável e multifunção no âmbito da costura, tanto para a moda quanto para a decoração. Outra vantagem do material é a variedade de estampas presentes no mercado, que permite uma infinidade de combinações.

PUBLICIDADE

Uma das premissas da marca é atuar fortemente com o mix de estampas, mostrando as combinações possíveis e até surpreendentes.
A primeira peça a ser feita foi uma bolsa de modelo dobrável, que cabe em qualquer bolsa ou mochila, e serve para muitos momentos. É uma maneira de estimular a redução no consumo de sacolas plásticas, fazendo um bem ao planeta. Logo em seguida vieram as necessaires e os kits (bag + necessaire e o conjunto de necessaires), que foram sucesso entre os clientes.

PUBLICIDADE

E agora, com o avançar da pandemia e a liberação da Anvisa e do Ministério da Saúde, chegaram as máscaras. A combinação de estampas auxilia na proteção, pois são dupla-face. Assim, uma máscara vale por duas.

Paralelamente a esses produtos, a Oi, Moça também trabalha com encomendas de itens que não fazem parte da linha. A ideia é atender à demanda e à necessidade do cliente, como porta-absorvente, porta-Kindle e bolsa para tapete de ioga… Os planos futuros são decoração com alguns produtos da linha casa e, para 2021, um projeto de vestuário. Eu confesso já estar ansiosa para os próximos passos! Estou encantada com o carinho e a dedicação em cada peça.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ficha Técnica:
Fotos: Oi, Moça Brand

Sair da versão mobile