Já tem um tempo que começamos a reparar no mundo da moda que o natural vem fazendo muito sucesso, quanto mais leve e despretensiosa mais interessante a peça fica.
Com as coleções de verão começando seus lançamentos, a gente começa a reparar o movimento completamente voltado para o conforto, a leveza e principalmente a naturalidade. Nos sapatos vem ficando ainda mais evidente nos saltos em corda, detalhes em palha, costuras diferenciadas…detalhes descontraídos e leves.
Toda essa leveza e descontração se deve ao tanto que as pessoas vêm clamando por conforto e por looks cada vez menos elaborados, mas isso não quer dizer que vamos estar nos deixando de lado ou sendo desleixadas, muito pelo contrário, é possível sim estarmos arrumadas sem exagero.
Estamos buscando cada vez mais a nossa essência e também procurando momentos agradáveis, descompromissados e principalmente felizes, e isso também reflete na moda que automaticamente irá refletir na nossa forma de nos vestir. A moda de forma geral será sempre manifesto de cultura, comunicação, política e de economia, retratando também o nosso estado de espírito e desejos.
Sendo assim sempre que nosso corpo, alma e mente busca por algo iremos traduzir na nossa forma de nos portar seja com atitudes ou vestimentas. A roupa jamais deverá chegar na sua frente, primeiro deverá chegar sua essência, estilo e principalmente suas boas palavras e postura.
De tanto procurar por essa leveza e de tanto procurar descomplicar o nosso dia dia, que já é tão confuso, retratamos nas nossas peças de uso tudo o que queremos para nossa vida e assim nascem as peças com a vibe natural com cordas com palha com cores cítricas, tons nudes e terrosos e principalmente tecidos naturais e com uma leveza extremamente própria deles.
Se tínhamos alguma dúvida que a moda não acompanha completamente o nosso estilo de vida, precisamos repensar os nossos conceitos, ela está diretamente ligada a tudo que nos permeia. Sendo assim, que tal repensar um pouco no que você anda vestindo?! E, mais do que isso, no que você anda desejando e vibrando.
Fichatécnica
Fotos: Camilla Villas