Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Tendências outono/inverno

Momento de repensar a moda pelo viés da sustentabilidade e da simplicidade


Por Patrícia Alvim

28/03/2021 às 07h00

Cada estação do ano tem sua peculiaridade, tanto no clima quanto na diferença que ele faz no armário. Uma das temporadas mais esperadas é o outono/inverno, em que normalmente as marcas apostam em peças feitas com tecidos mais quentes e elegantes. Tons mais sóbrios, como o nude, o rosado e o coral, se unem aos acinzentados, verdes e azuis. A aposta sem erro é o off white, a cor é versátil e pode ser misturada com tons mais contrastantes.

PATRICIA-2F PATRICIA-20 PATRICIA-20210118_F patricia-alvim-destacada
<
>

Na nova coleção da Twenty Four Seven, a influência da alfaiataria masculina reina absoluta. Xadrez, pied de poule e chevron nas padronagens em lã, tecidos com mistura de fibras tecnológicas e sarjas mais pesados se juntam à fluidez do crepe georgete e a delícia que é vestir linho durante todo o ano. O laise em cor especial, a estreia do veludo com Liocel e a novidade do Amni Soul Eco unindo moda e sustentabilidade na mistura da seda com poliamida biodegradável, uma nova era para a moda e um futuro melhor para o planeta.

O conteúdo continua após o anúncio

Nos shapes, blazers alongados e os minitrenchs se juntam ao novo comprimento midi – um pouco mais comprido -, mangas volumosas e a delicadeza de peças com amarrações de laços e nós, bordados com aplicações manuais e brilhos pontuais, pregas de diferentes construções e localizações imprimindo volumes sutis e muita feminilidade.

Ser chique é sinônimo de estar confortável! Nessa nova coleção, a ideia é aliar o simples e a sustentabilidade. Hora de transformar o que era lixo em luxo. As marcas estão cada vez mais preocupadas em utilizar métodos que não produzam ou minimizem os impactos ambientais gerados no processo de desenvolvimento de produtos. Assim, o outono/inverno traz roupas com mais consciência e elegância!

Ficha Técnica:
Looks: Twenty Four Seven

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia