Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Bolsa ou travesseiro?

Acessórios acolchoados invadem o mundo da moda


Por Patrícia Alvim

24/10/2021 às 07h00

Em 2021 não tivemos muitos eventos sociais para mostrar nossos looks. Em vez disso, ficamos em casa e o moletom foi a grande tendência da vez – e parece que ainda não estamos prontos para abandonar todo esse conforto. Aliás, o conforto está na moda e invadiu o ramo dos acessórios!
As grandes apostas da temporada são os acolchoados, que mais parecem pequenos travesseiros em forma de acessório. Depois que a sandália virou hit, agora é a vez das bolsas viraram protagonistas do visual. Se você estava pensando em apostar nos modelos de bolsas estilosas, mas que ao mesmo tem sejam clássicas e elegantes, vale dar uma chance para essa proposta.

As bolsas acolchoadas não são exatamente uma novidade no mundo da moda. Por parecerem travesseiros, foram resgatadas exatamente por conseguir transmitir essa sensação de conforto e aconchego que tanto buscamos. Diversas marcas já investiram no modelo com detalhes em correntes, estampas e bordados.

O mais interessante dessa tendência é que, ao contrário do tamanho mini, possibilita carregar mais coisas dentro da bolsa, facilitando o dia a dia. Não há uma regra na hora de usar as bolsas acolchoadas, mas devemos dizer que é para quem gosta de um visual mais ousado. A dica para se manter cheia de estilo é apostar nas bolsas nas cores. Laranja, rosa, rosa roxo, amarelo brilhante, verde limão, azul, verde, violeta são algumas cores quentes que conquistarão nossos corações no próximo verão.

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica:

Fotos: Zara

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia