Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

O toque da natureza nos acessórios!

Se a natureza te inspira, então se liga nessa tendência para o verão


Por Patrícia Alvim

22/11/2020 às 06h58

O verão está chegando e a tendência da vez são os brincos esmaltados inspirados na força da natureza. Flores, folhas, insetos e pássaros representam o romantismo vintage com poesia e olhar otimista para fazer renascer novos tempos. O processo de esmaltação, que dá vida a esses acessórios e os caracteriza, é uma técnica que insere cores no produto através de resinas aplicadas nas semijoias em alta temperatura.

Essas peças têm uma grande diversidade porque as possibilidades de confecção são inúmeras, pois podem ser trabalhadas com praticamente todas as cores e não têm as limitações das pedras e dos metais. Para o verão, os brincos esmaltados aparecem em tamanhos maiores e viram os protagonistas da produção. Aqui a regra é não ter medo de combinar as cores.

Uma das marcas que aposta na tendência para a próxima coleção é a Priscilla Stiebler Acessórios. As peças em formato de folhas e flores remetem aos novos tempos que nos inspiram a entrar em harmonia com crenças e valores, preservando sempre a simplicidade e a elegância.

O conteúdo continua após o anúncio

Vale lembrar que os brincos esmaltados também podem ser misturados com outros estilos de acessórios, como a pérola ou pedras. O mix contribui para dar ainda mais personalidade na produção. Para um visual criativo e a cara do verão, aposte nas diferentes cores. Invista em você!

Ficha técnica:
Brincos: Priscilla Stiebler

Tópicos: blogs e colunas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia