Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

O acessório que vai fazer a sua cabeça


Por Patrícia Alvim

21/11/2021 às 07h00

O Bucket Hat, que você pode conhecer também como chapéu de pescador, chegou tímido na cena, porém, agora é hit!

Por muitos anos o bucket hat foi um dos acessórios mais injustiçados do mundo da moda e, apesar do seu grande sucesso entre as décadas de 1990 e 2000, o chapéu estilo pescador ficou esquecido no fundo do armário das fashionistas. Porém, as últimas temporadas mostraram o retorno triunfal do acessório que promete ser um dos maiores hits do verão.

Admita: se um dia você torceu o nariz para esse acessório tendência, talvez hoje você nem se lembre mais. Afinal, o bucket hat pode sim ser polêmico, mas precisamos combinar que quando o assunto é elevar o visual em segundos ele é a escolha certa. Seja com um vestido romântico, em uma produção mais básica ou arrematando um look esportivo, esse é o acessório curinga da temporada.

Pode parecer clichê mas este modelo de chapéu completa o look de uma forma mais descontraída. Independente da produção, o bucket hat é capaz de transformar o look básico em algo surpreendente, e até mesmo o look mais sofisticado fica ainda mais incrível. Estampas em animal print, floral e geométrica são as mais pedidas da estação.

Mas os modelos em tecidos lisos ou em texturas como o plush e jeans também entram na jogada!

O conteúdo continua após o anúncio

Não há regras na hora de montar aquela produção estilosa, o que vale é a sua criatividade na hora de se produzir. Afinal, tem coisa melhor que você criar seu próprio estilo e arrasar?

Ficha técnica:

Fotos: Zara

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia