Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Para começar com o pé direito 2021!

Para o Ano Novo, vale apostar em looks leves e confortáveis


Por Patrícia Alvim

20/12/2020 às 06h59

O Ano Novo é a data que marca o início de um novo ciclo e, por esse motivo, merece ser comemorada. Mesmo em contexto de pandemia, dá para festejar esse dia, tomando todos os cuidados. O importante é agradecer e renovar as energias. Por ser um ano atípico, a maioria das pessoas irá passar a virada em casa. Por isso, para a produção da virada, vale optar por peças funcionais e versáteis.

Diversas marcas já estão divulgando coleções especiais para o Ano Novo. Uma delas é a Twenty Four Seven, que aposta nas composições que aliem glamour e conforto, com harmonias de cores. Para isso, desenvolveram peças de lurex. O tecido se adapta a diversas modelagens e o brilho produz um diferencial nas roupas. Para quem deseja virar o ano com um toque a mais, a marca também trabalha na coleção de final de ano com a combinação de croppeds com peças de cinturas mais altas, além do macacão, peça única que facilita.

Apesar da tradição de usar branco nos looks para o Ano Novo, esta cor não precisa ser sua única opção para as festas da virada. Outras cores também estão em alta e podem deixar o visual elegante, sem perder a leveza da ocasião. Para quem é supersticioso, a cor da roupa na virada do ano determina como será a energia. Então, escolha a sua preferida e veja qual se aproxima mais dos seus desejos para o novo ano. Elas podem ser usadas na roupa, na lingerie ou mesmo em acessórios.

Independente da cor ou roupa que escolher, o importante é ter pensamentos positivos e se sentir bem com a produção escolhida. Desejo que 2021 seja de luz, amor e muita esperança!

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica:
Looks: Twenty Four Seven (@juizdefora.twentyfourseven)

Tópicos: blogs e colunas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia