Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Pijama ou look?

Dicas para transformar o seu pijama num look fashion


Por Patrícia Alvim

11/04/2021 às 07h00

Quem nunca teve um dia com tanta preguiça de se arrumar que desejou sair de pijama? A boa notícia é que agora isso virou tendência! Atualmente, o conforto tem se tornado cada vez mais importante na moda e os pijamas são o melhor exemplo disso. Pode parecer estranho à primeira vista, mas se combinado com as peças certas, o pijama pode ser muito elegante.

Os pijamas não marcam o corpo, são bem amplos e largos e, para isso, você pode optar por escolher peças de até um número maior do que o que você usa normalmente. Para deixar o look mais sofisticado e ideal para situações mais formais, experimente combinar o pijama com acessórios maiores, como brincos e colares e sapatos mais femininos, como saltos ou mules.

patricia-alvim patricia-alvim-2 patricia-alvim-3
<
>

Para produções mais despojadas, vale desmontar os conjuntos e combinar as blusas de pijama com calça jeans ou as calças de seda com camisetas estampadas, tricôs ou cardigãs. O resultado é supermoderno.

O conteúdo continua após o anúncio

Vale a pena investir em peças de seda: além de ficarem mais elegantes, são mais suaves e leves. Para quem gosta de estampas, a dica é o animal print. Seja onça, zebra, cobra – escolha sua estampa preferida.

Para transformar seu pijama em look, não tem muito segredo. As peças e acessórios vão garantir o toque especial e ninguém vai perceber que se trata de um loungewear. Aproveite essas dicas e arrase!

Ficha técnica:
Looks: Hope (@hope.independenciashopping ou @hope.ruasaojoao)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia