Ícone do site Tribuna de Minas

Início dourado

PUBLICIDADE

O começo de temporada avassalador do Golden State Warriors, atual campeão da NBA, só não impressiona mais que as atuações do seu jogador de ouro, Stephen Curry. Com uma grade de 11 vitórias em 11 partidas, encanta ver a atuação do armador nesta trajetória, que leva o time de Oakland à liderança disparada na Conferência Oeste.

A série invicta, marca inédita da franquia, tem tudo para não ser interrompida e superar o recorde da NBA, de 15 vitórias seguidas, conseguida pela última vez na temporada 1993/94, pelos Rockets. Das próximas cinco partidas, os Warriors jogam quatro na Oracle Arena, sua casa, saindo apenas para enfrentar os Nuggets em Denver. Em seu território, a única pedreira é o Bulls, que só perdeu uma partida nesta temporada.

PUBLICIDADE

Para quem gosta de ver atletas fora de série, que sabem jogar para o coletivo, vale a pena acompanhar o que Curry e este time do Warriors tem feito neste início de campeonato. O astro já rende comparações ao hors concours Michael Jordan, e a equipe dourada parece caminhar para um bicampeonato histórico, apesar de ter muita água ainda pra rolar debaixo da ponte. Dá gosto ver o time da Califórnia jogar basquete.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile