Ícone do site Tribuna de Minas

Esteja onde seu cliente está

PUBLICIDADE

A internet e as novas tecnologias trouxeram para nossa realidade uma avalanche de informações e possibilidades. Essa overdose criou um ambiente de ansiedade entre as micro e pequenas empresas que despertaram, nos últimos anos, para a necessidade de dialogar com os clientes em diversos canais.

A escolha de qual canal utilizar tem sido uma das decisões estratégicas mais importantes que um empreendedor precisa estabelecer em sua jornada no ambiente digital. Apesar de ser uma escolha da empresa, o cliente tem papel central nesse processo. Geralmente, o perfil dos usuários de plataformas online são consumidores mais exigentes, bem informados e conectados e que irão definir em quais canais querem estabelecer um diálogo com a sua marca.

PUBLICIDADE

Você está preparado? Confira algumas dicas que podem facilitar ou até revolucionar os seus canais de relacionamento com os clientes.

PUBLICIDADE

Redes Sociais

Aplicativos

PUBLICIDADE

O celular é hoje a primeira tela onde as pessoas buscam informações e um poderoso canal de relacionamento. Esses atrativos favorecem o desenvolvimento de aplicativos, uma vez que seus produtos/serviços estarão disponíveis na palma das mãos dos usuários. Desenvolva aplicativos que facilitem a vida do consumidor, fornecendo a ele um espaço de informações e prestação de serviços, com orientações, dicas, dados e possibilidade de acompanhamento dos atendimentos.

E-mail

PUBLICIDADE

Site

Loja virtual

Loja física

PUBLICIDADE

Divirta-se! Você e seu cliente só têm a ganhar.

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile