Lixo acumulado em estrutura da Cesama preocupa moradores do Alto dos Passos

Em meio aos detritos estão sacolas plástica, restos de alimentos, caixas de papelão, caixa de ovos, entre outros entulhos

Por Tribuna

14/11/2017 às 07h00

Em meio aos detritos estão sacolas plástica, restos de alimentos, caixas de papelão, caixa de ovos, entre outros. (Foto: Leonardo Costa)

Uma estrutura da Cesama localizada na Rua Belmiro Braga, próximo ao número 56, no Bairro Alto dos Passos, está com lixo acumulado em seu interior. O flagrante foi feito pelo repórter fotográfico da Tribuna Leonardo Costa nesta segunda-feira (13). Em meio aos detritos estão sacolas plástica, restos de alimentos, caixas de papelão, caixa de ovos, entre outros entulhos.

A leitora Juliana Valente teme a situação no local. “Está lotado de lixo e daqui a pouco, com a chuva, fica propício para a dengue”, disse a leitora à Tribuna. Os detritos ainda podem atrair roedores e insetos.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia