Mato ocupa calçada no Bairro Santa Maria

Leitora ainda relata que um escadão, na mesma rua, também está tomado pela vegetação

Por Tribuna

07/12/2017 às 07h00

Vegetação ocupa, inclusive, o entorno do ponto de ônibus, que não conta com proteção para os moradores. Foto da leitora Juliana Ferreira

Pedestres que passam pela Rua Onofre de Oliveira Sales, no Bairro Santa Maria, Zona Norte de Juiz de Fora, precisam disputar espaço com o mato alto. Pelas fotos enviadas pela leitora Juliana Lopes, é possível ver que a calçada não é cimentada e o que sobra do passeio está tomado pela vegetação. O mato ocupa, inclusive, o entorno do ponto de ônibus, que não conta com proteção para os moradores. Juliana ainda relata que um escadão, na mesma rua, próximo ao número 100 e que dá acesso à Avenida JK, também está tomado pela vegetação.

“Com as chuvas, não conseguimos mais descer para pegarmos o ônibus na JK, além dos bichos peçonhentos que vêm aparecendo”, comenta. A leitora disse que enviou e-mails para a Empav, mas não teria obtido retorno. Ela relata que a situação no local estaria assim há dois meses.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia