Operação em Viçosa termina com três presos e dois adolescentes apreendidos

Todos os capturados foram levados para o presídio da cidade

Por Tribuna

09/10/2017 às 16h13

Uma mulher de 42 anos e um homem de 34 foram presos e dois adolescentes de 15 e 16, apreendidos durante a operação Pronta Resposta desencadeada pela Polícia Civil em Viçosa, que fica a cerca de 175 quilômetros de Juiz de Fora. A ação ocorreu na última quarta e divulgada nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil.  Conforme informações da assessoria de imprensa, os capturados são suspeitos de matar a tiros Fabíola Fernanda, no dia 29 de setembro. Além deste homicídio, eles são suspeitos de participação em outros crimes violentos na região.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes teriam confessado a autoria de seis mortes violentas ocorridas recentemente. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos dois de busca e apreensão e lavrado um auto de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O conteúdo continua após o anúncio

Também na operação, um jovem de 18 anos foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os três presos foram encaminhados ao presídios de Viçosa. Já os adolescentes foram acautelados na mesma unidade.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia