Projeto oferece treinamento sobre alimentação saudável a baixo custo em Muriaé

Inscrições para “Cozinha Brasil” são prorrogadas até esta sexta. Projeto, realizado pelo Sesi em parceria com Prefeitura, começa na próxima segunda

Por Tribuna

06/10/2017 às 09h05

As inscrições para o “Cozinha Brasil” foram prorrogadas e podem ser feitas até esta sexta-feira (6), na Fundarte, localizada na Avenida Constantino Pinto, 400. O programa, que acontece em Muriaé por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Sesi, começa na próxima segunda-feira e prossegue até o dia 11 deste mês, em uma unidade móvel equipada que estará estacionada no Centro Educacional Dom Delfim (Rua Itajiba de Oliveira, Barra). O objetivo é promover a educação alimentar, por meio de orientações de nutricionistas que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional a baixo custo.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30 (falar com Nathalia Maiza). Para preencher a ficha de inscrição, é necessário levar uma cópia do comprovante de residência atualizado e de documento com o número do CPF. Podem participar da oficina trabalhadores da indústria, do comércio e seus dependentes, jovens estudantes a partir de 16 anos e o público em geral. Todo o conteúdo do curso, que é gratuito, será ministrado por nutricionistas.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia