JF Vôlei visita o Montes Claros em busca de maior rendimento

Juiz-foranos vão à casa do segundo adversário no Estadual e querem manter a boa performance da temporada passada

Por Bruno Kaehler

12/09/2017 às 18h43

Oposto venezuelano Emerson Rodriguez (à esq.), o levantador Felipe Hernandez (à dir.), os ponteiros Felipi Rammé e Leozinho, os centrais Bruno e Franco, e o líbero argentino Juan Mendez devem começar jogando (Foto: Felipe Couri )

Trabalho, estudo e evolução. Este é o tripé do JF Vôlei em busca de maior rendimento já contra o Montes Claros, às 20h desta quarta-feira (13), em partida do Campeonato Mineiro, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. A receita para que a evolução da temporada passada se repita na 2017/2018 foi relatada pelo ponteiro do time local, Felipi Rammé.

“Precisamos manter nosso padrão de jogo para buscar a vitória e fazer tudo o que nosso técnico (Henrique Furtado) manda e estuda sempre para as partidas. O resultado é a consequência de um trabalho bem feito. Acho que, para tentarmos ganhar de uma equipe tão qualificada, devemos ser agressivos com o saque e estudar a equipe deles ao máximo”, opina.

Rammé é um dos remanescentes da última temporada que se mantém no time titular. Para o jogador, as maiores dificuldades encontradas até aqui são naturais e previsíveis pelo contexto do elenco formado, assim como o maior rendimento, jogo a jogo. “Fizemos seis amistosos muito fortes e válidos, que serviram para agregar em nosso desenvolvimento para que chegássemos contra o Sada já com uma pegada diferente, uma cara de time. A equipe teve um rendimento bacana até aqui por ser mais jovem que a da temporada passada. Sabíamos que enfrentaríamos mais dificuldades ainda em relação ao último ano, mas isso é bom porque faz com que nosso time tenha uma identidade”, avalia Rammé.

O conteúdo continua após o anúncio

Para o duelo, o septeto inicial não deve ter surpresas, formado pelo oposto venezuelano Emerson Rodriguez, o levantador Felipe Hernandez, os ponteiros Felipi Rammé e Leozinho, os centrais Bruno e Franco, e o líbero argentino Juan Mendez. Até o momento, o JF Vôlei acumula duas derrotas em dois confrontos pelo Estadual contra o Sada Cruzeiro, também fora de casa. Os únicos dois jogos locais programados na primeira fase do Campeonato Mineiro ocorrem diante do Minas Tênis Clube, nos dias 26 e 27 de setembro. Após a partida desta quarta, JF Vôlei e Montes Claros voltam a se encontrar no Ginásio Tancredo Neves nesta sexta-feira (15), também às 20h.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia