ADJF/Apogeu vai disputar JIMI estadual

Handebol juiz-forano segue com hegemonia. Tupi é vice no futsal masculino

Por Tribuna

11/09/2017 às 17:59hs - Atualizada 11/09/2017 às 17:59hs

 

A equipe de handebol da Associação Desportiva de Juiz de Fora (ADJF)/Apogeu foi campeã da fase regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) no último fim de semana, em São João del-Rei, e obteve classificação à etapa estadual do evento, com disputa em Lavras (MG) entre 11 e 15 de outubro.

Também como representantes de Juiz de Fora na competição, o Tupi Futsal foi vice, e o Juiz de Fora Basquetebol bronze, ambos no naipe masculino. No feminino, a Seleção de JF foi terceira colocada na fase de grupos do futsal, sem avançar ao mata-mata, e o JF Basquetebol terminou em sexto.

O conteúdo continua após o anúncio

“O handebol manteve a hegemonia na região. Na equipe feminina adotamos o trabalho da base como referência da adulta. Devido a esse processo de mesclar base com adulto, a equipe oscila, mas mostra grande poder de recuperação nos momentos difíceis. No masculino optamos por um trabalho parecido, sendo que os jovens atletas já têm mais experiência, pois alguns já vêm treinando e jogando com atletas mais experientes nos últimos três anos. Alguns atletas tiveram problemas físicos durante a competição que quase comprometeram os resultados. Mas o grupo mostrou superação. Agora vamos para mais uma etapa estadual”, avalia o técnico da ADJF/Apogeu, Carlos Dias.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia