JF Vôlei perde, mas faz jogo equilibrado contra o Sada Cruzeiro

Por Marcio Santos

10/11/2017 às 21h23

Com arquibancadas lotadas, equipe local fez boa partida, mas não resistiu à força dos atuais campeões da Superliga (Foto:Fernando Priamo)

Mesmo tendo a sua melhor atuação até agora na Superliga Nacional de Vôlei, o JF Vôlei não resistiu à força do Sada Cruzeiro e sofreu a sua sexta derrota na competição nacional. Jogando no ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF, na noite desta sexta-feira (10), o time local foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/16 e segue sem pontuar na competição. No próximo domingo (19), o JF Vôlei tentará a sua primeira vitória na Superliga ao receber, às 13h, o Sesc(RJ), que tem como treinador o bicampeão olímpico, o juiz-forano Giovanni Gávio.

O JF Vôlei iniciou o jogo com os centrais Rômulo e Bruno, os pontas Lelzinho e Ramé, o levantador Felipe, o oposto Emerson e o líbero Juan Mendes, filho do técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendes. Empolgado pelo embalo da torcida, o time local fez um jogo equilibrado contra o atual campeão da Superliga e mundial. Com 10 atletas oriundos do time de Belo Horizonte, além do técnico Henrique Furtado, o JF Vôlei não se intimidou e vendeu caro a derrota para o Sada Cruzeiro. No primeiro set, os locais exploraram a sua força ofensiva e seguraram o Cruzeiro no bloqueio, mas perderam por 25/20. O set seguinte foi ainda mais equilibrado, com o JF Vôlei chegando a empatar em 9 a 9. Mas terminou em 25/19 para o Sada. No terceiro e último set, o Sada Cruzeiro se impôs no jogo e fechou a partida em 25/16, seguindo como líder da competição.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia