Liquida Marechal oferece até 50% de descontos

Estabelecimentos de diferentes segmentos oferecem promoções na compra de produtos

Por Tribuna

11/10/2017 às 16h35 - Atualizada 11/10/2017 às 16h35

Na tentativa de promover o comércio e prospectar consumidores para o Dia das Crianças, celebrado nesta quinta-feira (12), cerca de 40 lojistas da Rua Marechal Deodoro participam da campanha Liquida Marechal, organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Desde o último dia 7 até sábado (14), estabelecimentos de diferentes segmentos oferecem descontos de até 50% na compra de produtos.

Além da redução de preços, a rua será palco de uma verdadeira festa para as crianças no sábado. “Teremos brinquedos e distribuição de algodão doce. Também haverá música ao vivo e sorteio de brindes”, adianta o presidente da CDL, Marcos Casarin. Para ele, a iniciativa é uma forma de atrair os consumidores. “Nós entendemos que em tempos de crise é preciso fazer acontecer. Não podemos deixar de ser otimistas. Acreditamos e vamos trabalhar para termos boas vendas de fim de ano.”

 

Otimismo

Sem estimar percentual de vendas, Casarin garante que os lojistas da cidade estão otimistas. A expectativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC) é que as vendas de fim de ano tenham crescimento de 4,3% no varejo, o equivalente à movimentação financeira de R$ 34,3 bilhões no país até dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

 

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia