Bahamas inaugura segunda loja em Uberaba Grupo Bahamas

Já são sete lojas na regional Triângulo e doze com o perfil atacarejo do grupo

Por Tribuna

11/09/2017 às 17:34hs - Atualizada 11/09/2017 às 17:34hs

Resultado de R$ 12 milhões em investimentos, o Grupo Bahamas inaugura, nesta terça-feira (12), a segunda loja na cidade de Uberaba e a 41ª da rede. O empreendimento é da bandeira Bahamas Mix, para vendas no atacado e varejo, a primeira unidade com este conceito na cidade. Com esta inauguração, a rede completa sete lojas na regional Triângulo e doze com o perfil atacarejo do grupo.

A unidade em Uberaba localiza-se em área superior a dez mil metros quadrados (m²), sendo 2.840m² de área de vendas na Avenida Nossa Senhora do Desterro, no Bairro Jardim Elza Amuí III. Após oito meses de obras, o empreendimento foi concluído. No total, serão disponibilizados 18 checkouts e estacionamento com 189 vagas. O empreendimento gerou mais de cem postos de trabalho diretos.

Segundo o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, um dos objetivos da rede é gerar renda nas cidades onde mantêm unidades. “Nosso compromisso, como empresa de responsabilidade social, é garantir retorno onde nossas lojas são implantadas, dando prioridade, na contratação, para os moradores dessas cidades.”

O Bahamas atua naquela cidade desde 2015. A primeira loja, da bandeira Empório Bahamas, é uma loja conceitual dentro do Uberaba Praça Shopping. O funcionamento do Bahamas Mix será de segunda a sábado, das 8h às 21h, e domingo e feriados até as 14h.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda este ano, serão inauguradas mais quatro lojas, todas de bandeira Bahamas Mix, nas seguintes datas: dia 3 de outubro em Juiz de Fora e mais três unidades no mês de dezembro: Viçosa, Uberlândia e Juiz de Fora. No projeto para 2018, estão incluídas lojas nas regionais da Zona da Mata e do Triângulo Mineiro.

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia