Campus Night Juiz de Fora anuncia youtuber Taty Ferreira como palestrante

Vlogueira tem mais de um milhão de inscritos e 150 milhões de views em seu canal

Por Matheus Policarpo

13/09/2017 às 13h38

Taty Ferreira é dona do canal e blog Acidez Feminina e estará na Campus Night JF. (Foto: Divulgação)
Matheus Policarpo, estudante colaborador sob supervisão do editor Wendell Guiducci

A primeira edição da Campus Night Juiz de Fora acontece na próxima terça-feira (19), com entrada gratuita e palestrantes especializados nas essências de um dos maiores eventos de tecnologia, inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Entre os convidados está a youtuber – e também blogueira – Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina, onde fala sobre comportamento e relacionamento, além de incentivar a liberdade feminina. Conhecida por falar gírias e palavrões de um jeito espontâneo, a Acid Girl sobe no palco para abordar as vantagens e desvantagens de mulheres no universo gamer.

Diretor da startup App Masters, o juiz-forano Thiago Gouvêa também estará na Campus Night para analisar o cenário da cidade e de que forma ela pode se destacar no país nas áreas de inovação, startup e tecnologia. Além disso, Thiago Lima, líder de operações do Portal Embarcados (site sobre hardware, firmware e assuntos relacionados a IoT), fala como a tecnologia em um futuro próximo estará conectada por meio da Internet das Coisas; Ney Neto, diretor de inovação da MCI Group, irá retratar a criatividade e o improviso como elementos impulsionadores na vida profissional; e Leo Dias, Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Minas Gerais, falará sobre a edição 2017 da Finit (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia) e a presença da Campus Party no evento.

O evento faz parte de uma proposta para fazer proliferar o conhecimento científico e tecnológico, além de convidar universidades e interessados para participarem da Finit, em novembro, em Belo Horizonte, onde acontece a segunda edição da Campus Party na capital (CPMG). Uberlândia, Montes Claros e Itajubá já receberam o evento em Minas. As próximas cidades são Teófilo Otoni e Coronel Fabriciano. “A iniciativa é uma forma de facilitar o acesso aos conteúdos que estamos preparando para a segunda edição do evento em Belo Horizonte e que ocorrerá entre 1º e 5 de novembro no Expominas”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party. 

A Campus Night Juiz de Fora acontece em parceria com a Finit Tour, versão itinerante da Finit, no dia 19, de 18h30 a 22h30, no Olympo Centro Cultural e de Eventos, na Rua José Appolônio dos Reis, Bairro Aeroporto, número 130. Confira a programação:

 

18h30: Leonardo Dias

Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo de Minas Gerais

Finit2017: A Campus Party presente na maior feira de tecnologia da América Latina em Minas Gerais

 

19h15: Tiago Gouvêa

Full stack developer, organizer do Google Developers Group em JF e diretor da App Masters

“Ecossistema de Juiz de Fora”

 

19h45: Thiago Lima

O conteúdo continua após o anúncio

Desenvolvedor de produtos eletrônicos e entusiasta de novas tecnologias

“Tudo conectado e inteligente – onde vai dar isso?”

 

20h15: Thiago Avelino

Founder & CTO da Nuveo

“Usando Inteligência Artificial para resolver eficiência operacional”

 

20h45: Ney Neto

Diretor de inovação da MCI Group

“Sessão musical: improvisação e criatividade nos negócios”

 

21h15: Taty Ferreira

YouTuber do canal “Acidez Feminina”

“Taty Ferreira – Acid Girl na Campus Night”

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia