Duas juiz-foranas concorrem ao título de Miss Brasil Mundo

Elas disputam a coroa com mais 40 candidatas de diferentes partes do Brasil. Final do concurso, neste sábado, em Angra dos Reis, será transmitida pelo YouTube

Por Tribuna

11/08/2017 às 11h22 - Atualizada 11/08/2017 às 11h25

As juiz-foranas Julia Horta e Lorena Rodrigues são candidatas ao título de Miss Brasil Mundo de 2017. Elas disputam a coroa com mais 40 candidatas de diferentes partes do Brasil. A final do concurso será realizada neste sábado (12), no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ). A ganhadora representará o país no Miss World, um dos principais concursos de beleza do mundo, que ocorre em paralelo ao Miss Universo. Na noite do sábado, um representante masculino também será escolhido. Júlia Horta concorre pela Zona da Mata Mineira, e Lorena Rodrigues representa o Estado de Minas Gerais. As outras candidatas você confere neste link.

 

Princesinhas de Minas

Júlia Horta tem 22 anos e 1,72m de muita beleza. A modelo, jornalista e estudante de marketing é a primeira representante da Zona da Mata Mineira no concurso. Júlia já ganhou o título de terceira princesa no Miss Mundo CNB (Concurso Nacional de Beleza) de 2015 representando o Estado de Minas Gerais. Confira o vídeo de apresentação de Júlia:

 

O conteúdo continua após o anúncio

Lorena Rodrigues tem 21 anos, graciosos 1,75m de altura e é estudante de jornalismo e artes design. A Miss Mundo Minas Gerais CNB 2017 começou a carreira aos 11 anos de idade e já morou em São Paulo para trabalhar como modelo. Veja o vídeo de apresentação de Lorena:

Você poderá assistir e torcer para Júlia e Lorena por meio de uma transmissão ao vivo do concurso no canal do You Tube do CNB  que acontecerá no sábado, ainda sem horário definido. Boa sorte, meninas!

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia