Biblioteca Municipal promove troca de livros

Projeto ‘Livro vai e vem’ tem o objetivo de estimular a circulação de obras literárias

Por Tribuna

14/11/2017 às 18h33

Sabe aquele livro que você já leu, mas agora não sabe o que fazer com ele? A Biblioteca Municipal Murilo Mendes passou a disponibilizar um stand que promove a troca de títulos. O projeto ‘Livro vai e vem’ tem o objetivo de estimular a circulação de obras literárias e resgatar o hábito da leitura. Os livros destinados ao projeto são exemplares repetidos no acervo da biblioteca. Há opções para os públicos infantil, infantojuvenil e adulto.

Para participar, basta o interessado colocar um livro e retirar outro. A estante de trocas permanecerá na área de recepção da biblioteca, durante todo o horário de funcionamento da unidade, das 8h15 às 19h45, de segunda a sexta-feira, e das 8h15 às 14h45, nos sábados.A Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 200, no Centro, é um setor da prefeitura, gerenciada pelo Funalfa.

O conteúdo continua após o anúncio

Empréstimo
Interessados em pegar alguma obra do acervo da biblioteca devem fazer um cadastro, apresentando identidade e comprovante de residência. O prazo para devolução do livro é de 15 dias.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia