Homem baleado em frente a bar na Rua São Mateus morre no HPS

Vítima ficou cerca de 15 dias internada no hospital, mas não resistiu e faleceu na sexta-feira

Por Sandra Zanella

13/11/2017 às 16h05

O homem de 29 anos baleado no dia 25 de outubro na Rua São Mateus, no bairro homônimo, na Zona Sul de Juiz de Fora, não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS no fim da tarde da última sexta-feira. O óbito de Felipe de Castro Brandão Pinto foi confirmado pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (13).

O homicídio aconteceu em plena luz do dia em frente a um bar no trecho entre as ruas Antônio Passarela e Engenheiro Bicalho. O atirador fugiu em uma moto logo após a ação criminosa e não foi localizado. A vítima, que não teria residência fixa, conforme informado pela Polícia Militar na época, foi alvejada por um tiro no lado direito da região abdominal e por outro de raspão no nariz. O paciente foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS.

Segundo o boletim de ocorrência, mesmo ferido, o homem contou que o suspeito de atirar teria saído de dentro do bar, abrindo fogo em sua direção. Ele acrescentou que, em data anterior, o criminoso teria mostrado o órgão genital para sua esposa e, por esta razão, eles brigaram, sendo a vítima ameaçada de morte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os disparos aconteceram em um dos horários mais movimentados da Rua São Mateus, próximo à entrada e saída de alunos de escolas próximas, assustando a população. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia