Homem fratura braço durante assalto no Cascatinha

Outro homem ficou ferido em um roubo ocorrido na região Central

Por Tribuna

13/10/2017 às 09h31 - Atualizada 13/10/2017 às 09h31

Dois pedestres foram agredidos e ficaram feridos durante assaltos registrados na última quinta-feira (12). Em um dos episódios, ocorrido na Avenida Presidente Itamar Franco, altura do Bairro Cascatinha, um homem, 30 anos, teve o braço fraturado por bandidos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que ao sair do hotel em que trabalha, por volta de 23h, foi abordada por três indivíduos. Os criminosos agrediram o trabalhador com socos e roubaram sua mochila, onde estavam um celular, R$ 44 em dinheiro e documentos pessoais. O trio fugiu em seguida.
O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma fratura no braço esquerdo. Os suspeitos não foram pegos.

Durante a manhã, por volta de 6h, outro homem, 42, se feriu durante um roubo na Rua Mariano Procópio, região Central. Conforme a PM, ele primeiro foi atendido no Hospital de Pronto Socorro (HPS), e depois foi até a sede da 70ª Companhia da PM, no Bairro Bairu, Zona Leste, para registrar o caso. A vítima contou aos policiais que foi abordada e rendida por três ladrões, que o agrediram e roubaram seu celular. Eles fugiram em seguida, e o homem foi socorrido pelo Samu. A PM não informou em qual parte do corpo foi a lesão da vítima e qual a gravidade da mesma. Os dois episódios violentos serão apurados pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia