Adolescente é flagrada com droga em ônibus intermunicipal

Maconha seria levada de Juiz de Fora até São João Nepomuceno. Uma mulher, 29 anos, também foi presa

Por Tribuna

13/10/2017 às 10h34 - Atualizada 13/10/2017 às 19h26

Uma adolescente, 16 anos, foi apreendida com drogas quando estava dentro um ônibus intermunicipal no Terminal Rodoviário Miguel Mansur, que fica no Bairro São Dimas, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que a suspeita faria o transporte de droga.

Os militares foram até a rodoviária e abordaram a garota dentro de um ônibus que seguia de Juiz de Fora para São João Nepomuceno. Na mochila da adolescente, os policias encontraram dois quilos de maconha. A menina afirmou que iria receber R$ 600 para levar o tóxico para um traficante. Ela disse ainda que uma mulher, 29, foi quem teria dado a ordem para o transporte.

O conteúdo continua após o anúncio

A adolescente foi apreendida e levada com a equipe da polícia até o imóvel da mandante. No endereço, que não foi informado pela PM, os policiais encontraram R$ 6.500 em dinheiro e uma bucha de maconha. A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia junto com a garota. Todo o material apreendido foi entregue na unidade policial.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia