PM apreende dezenas de munições e coletes balísticos em casa no Nova Era

Policiais suspeitam que morador fugiu pelos fundos quando viu as equipes da PM

Por Tribuna

13/09/2017 às 09h03

A Polícia Militar apreendeu dezenas de munições e coletes balísticos dentro de uma casa no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. Os militares chegaram até o imóvel, localizado na Rua Guimarães Júnior, após receberem denúncia de que um homem estaria exibindo armas de fogo e munições na Rua Walter de Carvalho, também em Nova Era.

As equipes da PM se deslocaram para o bairro e cercaram a frente da residência do suspeito. Assim que chegaram, os militares ouviram um barulho nos fundos dos imóvel, aparentando ser o som de uma janela se abrindo. Em contato com um vizinho que mora na casa de cima, ele franqueou a entrada a um corredor que dá acesso aos dois imóveis.

O conteúdo continua após o anúncio

Os policiais então conseguiram ver pela janela dois coletes balísticos e um carregador no chão da cozinha. Como foram feitas várias tentativas de contato e ninguém atendeu, os militares arrombaram a porta e encontraram 94 munições de diversos calibres. Além dos coletes e do carregador, também foi apreendido um binóculo. Todo o material foi apreendido. O suspeito não foi encontrado.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia