Adolescente é suspeito de assaltar taxista na Vila Ozanan

Suspeito estava armado e interceptou motorista após desembarque de passageiro

Por Tribuna

06/12/2017 às 12h20

Um adolescente de 15 anos é suspeito de interceptar e assaltar um taxista, 24, que havia acabado de desembarcar um passageiro, na noite de terça-feira (5), na Vila Ozanan, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, o motorista deixou o cliente na Rua Aníbal de Paiva Garcia, quando foi surpreendido por um assaltante armado. O ladrão anunciou o roubo, pegou cerca de R$ 40 em dinheiro do bolso do motorista e também levou dois celulares.

Antes da fuga, o bandido mandou o taxista ir embora e correu na direção contrária. Várias viaturas da PM foram empenhadas nas buscas e seguiram até a casa do adolescente apontado como suspeito do crime, na Vila Olavo Costa, mas ele não foi localizado.

O conteúdo continua após o anúncio

Na noite de segunda-feira, outro taxista foi assaltado na mesma região. O profissional, 46, foi roubado e agredido após deixar dois passageiros na Vila Olavo Costa. A vítima disse que um casal solicitou uma corrida da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, até a Rua Joaquim Tibúrcio Alves, na Vila Olavo Costa. Logo após deixar os passageiros, o motorista disse que foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado de pistola e, junto com seu comparsa, agrediu o trabalhador com chutes, socos e coronhada. A dupla roubou R$ 400, o celular do motorista e fugiu em seguida. A PM foi acionada, e o taxista reconheceu os criminosos por meio de um álbum de fotos de infratores que agem da região. As viaturas policiais deslocaram em vários pontos que os autores poderiam estar, mas eles não foram localizados.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia