Faculdade de Direito da Doctum terá nova estrutura

PUBLIEDITORIAL

A Faculdade de Direito da Unidade Doctum Juiz de Fora, considerada uma das melhores faculdades do estado, lança sua nova sede com estrutura pensada no aluno e à altura da qualidade do curso

Por Doctum

05/12/2017 às 09h21

 

Com o compromisso de entregar qualidade aos seus alunos, a Faculdade de Direito Doctum lança o projeto do novo espaço, previsto para o início de 2019.Localizado na Avenida Rio Branco, 2655, o edifício contará com salas de aula confortáveis, biblioteca, laboratório de informática, cantina e espaço de convivência. Tudo isso em uma área de mais de 3 mil metros quadrados, distribuídos em 10 andares. O curso de Direito, que já conta com excelentes notas em avaliações do MEC e do mercado, agora passa a ter um novo espaço totalmente exclusivo.

Segundo a Coordenadora do curso, Professora LairaRachid, esse espaço é mais uma conquista para um curso que cresce constantemente em termos de qualidade e compromisso com os alunos. “Com a nova sede nós teremos um espaço físico acolhedor, propício à potencialização da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. A ideia é que o aluno desfrute do espaço acadêmico em todos os turnos e será estimulado neste sentido.”A diretora da Doctum Juiz de Fora, Ana Barone, destaca que “Esta iniciativa confirma o nosso curso de direito como referência no ensino jurídico e permite com que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade e seu entorno”, comemora.

O lançamento do projeto do novo edifício acontece hoje, dia 5 de dezembro, e conta com a presença de personalidades da área do Direito, da educação e de autoridades locais. Esse investimento faz parte do aperfeiçoamento das iniciativas que a Rede de Ensino Doctum tem realizado em Juiz de Fora, reforçando o seu compromisso social. O Presidente da Instituição Prof. Cláudio Leitão afirma que trazer ensino de qualidade em um ambiente propício ao aprendizado é um dos compromissos da Rede Doctum. “Este novo espaço educacional demonstra o nosso compromisso com Juiz de Fora e destaca ainda mais os resultados de nossos alunos e egressos do curso de direito.”

A oportunidade para um ensino de qualidade já está aberta com o vestibular 2018 da Doctum. Os candidatos podem usar sua nota do ENEM, dispensando a prova de vestibular, ou agendando uma prova digitalmente, através do site www.doctum.edu.br. Além do curso de Direito, a Doctum oferece mais 8 cursos em Juiz de Fora: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Desenvolvido por Grupo Emedia