15° Festival Vale do Café contempla seis cidades do Sul do Rio

Evento acontece entre os dias 21 e 30; Programação reúne shows, concertos, gastronomia e turismo

Por Tribuna

12/07/2017 às 18h56 - Atualizada 13/07/2017 às 18h51

Os municípios fluminenses de Barra do Piraí, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Paulo de Frontin, no Sul do estado, recebem, a partir da próxima sexta-feira (21), o 15° Festival Vale do Café, que contará com música, aromas, gastronomia, além dos cenários das fazendas históricas da região. O evento, que segue até o dia 31, traz apresentações de shows em espaços públicos e permite que o visitante conheça a intimidade dos maiores núcleos produtivos do ciclo do café.

Nesta edição, o festival conta com nove integrantes do grupo Vale do Café Rio, em sua maioria certificados com o selo Tour da Experiência. A ideia, segundo os organizadores, é oferecer experiências visuais, sonoras e gustativas aos visitantes. Como programação paralela oficial do evento, Vassouras sediará o Abrace Vassouras, que também contará com atrações musicais, artísticas e infantis durante os dez dias do festival. As atividades serão realizadas gratuitamente em sua maioria no centro histórico da cidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Toda a programação do 15° Festival Vale do Café encontra-se disponível no site www.festivalvaledocafe.com.br. Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.ingressofacil.com.br.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia