Mobiliário e Sier: para unir o que há de melhor em cada uma

PUBLIEDITORIAL

Parceria entre as duas marcas concilia as expertises da produção e da comercialização de móveis e serviços de alto valor agregado. Feirão é presente para os consumidores

Por Feirão de imóveis Sier

12/11/2017 às 07h00

<
>
Fábrica da Sier emprega 700 pessoas diretamente em parque que concilia a robótica com a atividade artesanal, característica da boa marcenaria (Foto: Divulgação)

Juiz de Fora ganha em dezembro, mais do que uma loja exclusiva da fábrica de móveis que está entre as mais modernas do país, a Sier. Por meio de parceria já existente e bem-sucedida com a Mobiliário, no Cascatinha, a cidade se beneficia também com a proximidade de um empreendedor nato apaixonado por ela e pelo que faz.

Ismael Reis começou no ofício da marcenaria aos 13 anos, em Ubá, e em 1990 deu vida ao sonho de ter o próprio negócio. Hoje emprega 700 funcionários diretamente em um parque fabril de alta tecnologia, onde a robótica complementa o trabalho manual (e vice-versa) que transforma a madeira quase bruta em móveis de alta qualidade, padrão exportação, inclusive.

Foto: Divulgação

Para mostrar a que virá e o que faz dela uma das grandes do segmento, contribuindo para o reconhecimento do terceiro maior polo moveleiro do Brasil, a Sier apresenta seus produtos a preços bastante competitivos no Feirão de Móveis montado no estacionamento do Bretas Estrela Sul, em parceria com a Mobiliário.

“O segmento mobiliário ganha muito em função de nossa trajetória no mercado da decoração, fazendo uma ponte competente e qualificada entre a indústria e o consumidor, proporcionando excelentes oportunidades, como é o caso do Feirão Sier, que está levando aos clientes os melhores produtos em condições espetaculares”, explica a empresária Adriana Barros.

Móveis para quarto, salas de estar e jantar, home theater, estofados e grande variedade de complementos capazes de encher os olhos estão à venda com a garantia de qualidade, entrega e seriedade já consolidada pela loja do Cascatinha,que se prepara para apresentar um show room totalmente novo, contemporâneo e surpreendente.

Nova marca sela parceria

Trabalho primoroso, de qualidade reconhecida, estará à disposição na loja exclusiva no Cascatinha (Fotos: Divulgação)

A Mobiliário Siernasce para integrar projeto arrojado, iniciado há cinco anos pela fábrica, que pretende dar origem a um novo modelo de atendimento aos consumi­dores, explica o empresário Ismael Reis. Hoje, a empresa já conta com lojas exclusivas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Curitiba, São José dos Campos, Belo Horizonte e Ubá.

“A nossa marca já é conhecida para os lojistas e, agora, estamos fazendo um trabalho para aproximá-la do consumidor final. Vamos completar 28 anos de mercado, viemos da marcenaria e queremos mostrar este trabalho quase artesanal”, observa Ismael, bastante confiante nos resultados que a experiência em outros mercados já demonstrou. “Nossos produtos são assinados por designers e contam com a qualidade de matéria-prima selecionada. Com essa parceria com a Mobiliário, queremos mostrar melhor o nosso diferencial para o mercado de Juiz de Fora”.

Com capacidade instalada para produzir mil cadeiras por dia de 76 modelos diferentes, a Sier concilia a modernidade com o trabalho artesanal de seus trabalhadores. “Temos um maquinário de ponta, mas a mão-de-obra é muito importante, tem muito valor pra gente. Não adiantaria ter robô, sem essa mão-de-obra antiga, treinada. Ela é insubstituível”, afirma Ismael.

Desenvolvido por Grupo Emedia