Rua São João recebe festival de cervejas

Evento rola nesta sexta e sábado, mesclando gastronomia e cultura

Por Júlia Pessôa

05/10/2017 às 15h22 - Atualizada 05/10/2017 às 15h22

Evento terá participação de cervejarias locais, estandes de comida e programação infantil (Foto: Divulgação)

Nesta sexta e sábado (6 e 7), a partir das 14h, o coração da cidade estará ainda mais movimentado do que de costume. Quem estiver saindo do trabalho, resolvendo aquelas mil tarefas que a gente arruma no Centro ou só procurando um rolê bacana pra iniciar o fim de semana pode colar no Oktobeer, o 1° Festival de Cervejas Artesanais da Rua São João. O evento terá participação de cervejarias consagradas da cidade: Antuérpia, Grizas, Fathach, Mr. Tugas e São Bartolomeu.

O evento é aberto ao público e terá uma programação especial em menção ao Dia das Crianças, como o projeto “Poesia na Calçada”, que terá brincadeiras, contação de histórias e cantinho para leitura. Além das cervejas locais, o público poderá se deliciar com estandes de comidinhas, vinhos e ouvir um som bacana de músicos locais.

O conteúdo continua após o anúncio

A iniciativa dá continuidade a um projeto de ocupação pública da via idealizado pelos lojistas da São João, buscando oferecer uma experiência diferente no centro comercial da cidade. Em agosto, foi realizado o Festival de Inverno, com essa mesma vibe de gastronomia, música e cultura.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia