Pop Star rende momentos de tensão entre os participantes

Ironias e respostas atravessadas marcam reality show da TV Globo

Por Tribuna

24/07/2017 às 18h37

Luiza Possi e Fernanda Lima protagonizaram saia justa no programa

 

Da Agência Estado

O clima ficou tenso no último domingo, dia 23, durante a primeira edição ao vivo do PopStar. A apresentadora Fernanda Lima acabou recebendo uma resposta atravessada de Luiza Possi e ironizou a cantora após questioná-la sobre a avaliação que deu para Cláudio Lins, após o ator e filho de Ivan Lins subir ao palco.

– Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho por que?, perguntou Fernanda Lima.

O conteúdo continua após o anúncio

A loira parece não ter gostado da pergunta de Fernanda e alfinetou:
– Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente, rebateu incomodada.
Para sair da saia justa, Fernanda Lima respondeu irônica e deu continuidade ao seu raciocínio:
– Ok. Você só não votou sim. Desculpa. Estamos sensíveis aqui com esse placar. É uma responsa ser filho de um cantor muito respeitado no Brasil, né?
Luiza tentou se explicar:
– É uma responsa [ser filho de alguém famoso] e realmente é para os fortes porque o que a gente escuta uma vida inteira… eu tô nessa há vinte anos. Foi galgado, até hoje eu escuto. Para o Claudio eu imagino que deve ser tão difícil quanto. Mas eu acho que tem uma coisa de emocionou nesse momento ou não, foi mais técnico do que me tocou. E as vezes não tem muita explicação e foi o que aconteceu.. E hoje achei super técnico, super bom, mas não consegui me emocionar.
Preta Gil se intrometeu na conversa e também mostrou ficar incomodada com a responsabilidade de ser filho de alguém famoso (Preta é filha de Gilberto Gil). No entanto, discordou da avaliação de Luiza sobre Cláudio:
– Essa coisa de ser filho, é um papo que a gente já até tá cansado. Mas o Claudinho tá propondo uma coisa de desconstruir canções sagradas. A gente nem pensaria em fazer um arranjo desses. Ele tem coragem, a banda, a coragem, o suingue, uma coisa dele, que tá nele, eu amo e você arrasou.
Cláudio tentou quebrar o climão no programa e deu sua opinião:
– Quando me perguntam o que é ser filho de Ivan Lins e Lucinha Lins eu falo assim: Eu não sei o que é não ser filho deles.
Após o fim da atração, Murilo Rosa mostrou que a situação está realmente tensa entre jurados e competidores. No Instagram, o ator comentou sobre o suposto nível de exigência dos jurados da atração, incompatível com o nível dos candidatos:
– Parece que os jurados não gostaram, estão firmes, analisando a gente profundamente, como se a gente tivesse 30 anos de carreira como cantor. Mas é bom também porque puxa a gente para um lugar melhor…
Murilo Rosa cantou Eu me Rendo sucesso de Fábio Jr, e, no meio do número, desceu do palco para dar um beijo na esposa, a modelo Fernanda Tavares. Apesar da apresentação empolgada, o ator e Alex Escobar ficaram nas últimas colocações da disputa, indo para a repescagem.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia