Inscrições para processo seletivo seguem até o dia 19

Edital estabelece contratação temporária de professor para o ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino

Por Tribuna

13/09/2017 às 16:17hs - Atualizada 13/09/2017 às 16:17hs

Seguem abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor para atuar no ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino de Juiz de Fora. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora até o dia 19. Os editais foram publicados pelas secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Educação.

O edital 335 estabelece as diretrizes para a contratação de professores regentes A (PR-A) para as áreas de educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e da educação de jovens e adultos.

O conteúdo continua após o anúncio

O 336 apresenta o procedimento para contratação de professores regentes B (PR-B) para as disciplinas de arte, biologia, ciências, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, matemática, língua portuguesa/literatura, química e sociologia. No edital 337 estão as regras para seleção de professores para as disciplinas de artes visuais, braile, capoeira, dança, informática, intérprete de libras, libras/ouvintes, libras/surdos, música e teatro. Os documentos podem ser conferidos no site da Prefeitura.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia