Prefeitura de São Lourenço oferece mais de 400 vagas

Por Tribuna

05/12/2017 às 17h59

A Prefeitura de São Lourenço, cidade distante cerca de 234 quilômetros de Juiz de Fora, publicou seis editais de processos seletivos simplificados que buscam preencher, por tempo determinado, mais de 400 vagas em cargos/funções de níveis fundamental, médio e superior. As vagas estão distribuídas entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer, Saúde, Educação, Infraestrutura, Planejamento e Desenvolvimento Social.

Conforme os editais, há vagas para monitor de futebol de campo, piscineiro, professor de jiu-jitsu, técnico desportivo, servente geral, monitor paraolímpico, motorista, assistente social, atendente de consultório dentário, atendente de farmácia, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de veterinária, agente administrativo, cirurgião dentista, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico oftalmologista, médico cirurgião, médico ginecologista, médico homeopata, médico regulador, motorista de ambulância, motorista para canil, nutricionista, operador de eletroencefalógrafo, professor de educação física, psicólogo, servente geral, auxiliar de biblioteca, auxiliar de creche, auxiliar de secretaria escolar, inspetor de alunos, gestor de marketing educacional, motorista de transporte escolar, professor e vários outros cargos/funções.

O conteúdo continua após o anúncio

Os salários variam de R$ 13,50 por hora a R$ 5.500 mensais. As inscrições serão recebidas nos dias 7 e 8 de dezembro, nas Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde, Educação, Infraestrutura, Planejamento e Desenvolvimento Social, nos endereços divulgados nos editais. As inscrições são gratuitas. O processo seletivo constará de análise de títulos e experiência profissional, e o resultado final será publicado no site da Prefeitura.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia