Myrliane Leão comemorou o ‘niver’ com familiares e amigos, na Fazenda Guaritá

Por Cesar Romero

Festa na fazenda
Myrliane Leão comemorou o ‘niver’ com familiares e amigos, na Fazenda Guaritá, perto de Rio das Flores (RJ). Ao lado do amigo (e conterrâneo de Leopoldina) Omar Peres, ela recebeu para uma feijoada Baby Mancini, Denise Rezende e Jorge Herédia, Olívia Ladeira, Florinha Carmo e sua mãe Jandira, Dadá Loyola, Alex Martins, Cláudio de Paula, Telma Oliveira, Deninha Toledo, Rita e Henrique Allemand, Sarah Reis, Bia Arcuri, além de Simone e Marcelo Peres, que moram na fazenda.

 Myrliane Leão entre Julinho Horta Barbosa e Marluce Fajardo
Myrliane Leão entre Julinho Horta Barbosa e Marluce Fajardo

Agenda social
Hoje, a presidente do Sírio e Libanês, Mounira Haddad Rahme comanda o jantar dos 53 anos do clube. Entre as atrações, o Grupo de Dança Árabe Nabak e o cantor Edimar Augusto.

Eles merecem
Muito bonita a homenagem surpresa que a Turma da Terça Nobre prestou a Isabel e Luiz Antônio (Totonho) Corrêa pelo quarto lugar nacional no concurso Comida di Buteco, conferido ao Bar do Totonho. Por iniciativa de Nélson Jr. e Sinval Cruz, foi produzido um quadro destacando a eleição e o título de campeão 2017 entre os botecos de Juiz de Fora.

Estavam na noite, Kleber Ramos, Jovino Campos, Ronaldo Granato Matta, José Maria Veiga, José Carlos (Zé Kodak) Passos, Nem Abrantes, João Márcio Coelho, Arnaldo Guerra, Paulo Roberto Lopes, Marcão da Cunha Neto, Fernandão Assad, Ricardo Bertelli, Rodrigo Fávero, Alexandre Colucci, Geraldinho Pereira, Carlos Alberto Ferreira, Francisco Galil e Ricardo Kamil Malta

Olho vivo
Foi só Luciano Huck declarar – “quero e vou participar deste processo de renovação política do Brasil” – que os oposicionistas caíram em cima do apresentador global. De uma hora para outra, as redes sociais ficaram lotadas de fotos de Luciano com o senador Aécio Neves e os empresários Joesley Batista e Eike Batista.

Tome nota
Pela primeira vez, em 36 anos da Tribuna de Minas, o jornal terá neste domingo uma ação diferenciada e impactante na primeira página.

Tarde de churrasco
A classe odontológica está em festa, neste sábado, com o churrasco de confraternização pelo Dia do Cirurgião Dentista, no Buffet Gutierrez. A cantora Paty Fernandes vai animar a tarde, que tem como anfitriões o presidente da ABO, Sérgio Henrique Casarim Fernandes e o vice Otávio Alverto da Costa Fartes.

O novo presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia, Élson Corrêa Mello e Vanusa Cristina Silva na solenidade de posse Foto: Wólmer Monteiro
O novo presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia, Élson Corrêa Mello e Vanusa Cristina Silva na solenidade de posse Foto: Wólmer Monteiro

Antenado
Apesar do recente trabalho de orientação da fiscalização, alguns donos de mercados hortifruti insistem em ocupar as calçadas para a exposição dos produtos. Gôndolas ou até mesmo caixotes se transformam em verdadeiros obstáculos à circulação de pedestres.

Homenagens ‘country’
Logo mais, no Bar do Haras, Braz Oliveira e Messias da Rocha entregam o 16º Troféu Country Magazine, com participação dos sertanejos Hugo & Alex e Rose Nikon. O ingresso são duas caixas de leite longa vida ou um pacote de fralda geriátrica para o Abrigo Santa Helena e Grupo Casa.

Show dominical
Com direção e regência de Guto Cimino, a Orquestra Sinfônica Mário Vieira apresenta, amanhã, no palco do Central, o espetáculo “Beatles in Concert”, com parceria inédita do Beatles Forever.

Toque
“A felicidade é a única coisa que nós podemos dar sem possuir”
Voltaire

Voo Livre

A atriz Cláudia Alencar estará amanhã e segunda-feira, no estande da Val Menezes Cosméticos, no Constantino Hotel.

“Truta ao molho de cerveja Red Ale”, foi o prato que José Cândido Gonçalves preparou, ontem, para os hóspedes do Serra do Ibitipoca Hotel. Entre os privilegiados comensais, José Lúcio Fernandes, Marília e Omar Ferreira.

O biquense Danilo, que joga no Manchester City, foi novamente convocado para a Seleção.

Paulo Bittar está rindo à toa. A feira orgânica do Mogico estreia, hoje, na praça do Bom Pastor, das 8h ao meio-dia.

Os Bahá’ís celebram, logo mais, no Festare, o bicentenário de nascimento de Baha’u’lláh.

Duda Ventura e Pedro Prata, que formam o Casal Fit, ensinam como preparar receitas saudáveis, hoje, no Multispaço.

Quem comanda ‘workshop’ e degustação hoje, na Casa Design, é a ‘chef’ Cláudia Ribeiro, da Rellicário.

Estão aniversariando, Hélvia Siqueira, Patrícia Hargreaves Surerus e Elizabeth Batista de Castro.

O Santa Cruz Shopping recebe, neste sábado, a Feirinha do Sabor, com produtos artesanais.

No Espaço Excalibur, Gabriel Campos e Salim Lamha fazem show com sucessos da MPB.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia, pelo telefone 3213-5268.

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também