Coluna CR – 13-12-2016

Por Cesar Romero

A beleza cintilante de Brida Paraguassú na noite no Privilège. Foto: Wanderson Monteiro
A beleza cintilante de Brida Paraguassú na noite no Privilège. Foto: Wanderson Monteiro

Presença em JF   

Quem passou pela cidade no final de semana foi o triatleta olímpico Diogo Sclebin, que participava do Desafio 450 Km (Belo Horizonte-Rio) para arrecadar brinquedos para doações.

Marcos Hallack, da SaudePerformance, ofereceu base de apoio e seguiu, com Serginho Ferreira e Eduardo Aguiar, fechando o percurso no Posto 9, em Ipanema.

Perguntinha

Qual é a real situação da retomada das obras do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos?

VOO LIVRE

A turma do Clube Gourmet promove jantar de fim de ano, hoje, na casa de Karla e Ricardo Fortuna, no Granville.

Nesta terça, às 8h30, no Bahamas São Vicente, tem  apresentação oficial da campanha “Troco Solidário”, em prol do Abrigo Santa Helena.

Aniversariando Jonatas Carminate, a promotora Thaís Lamim Leal, Leandra Guerra e Luzia Azalim que comemora 70 anos.

Os arquitetos Paulo Gawryszewski e Paulo César (PC) Lourenço são os novos integrantes do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural – Comppac.
Hoje, na Estácio de Sá, o professor Antônio Carlos da Hora fala sobre a importância do olhar fotográfico no dia a dia.

O Coral da Funalfa se apresenta hoje no Shopping Jardim Norte.

Realizada pelo SOS Cristão, a campanha de Natal da Catedral está arrecadando panetones que serão distribuídos a 200 famílias atendidas.
Tiago Gouvêa e Renan Caxeiro, à frente da Inspirar Digital, anunciam novos cursos voltados para tecnologia, a partir de janeiro.

Especialmente para o Natal, Eduardo’s Joias lança sofisticada linha de relógios.

Na inauguração da nova área de alimentos e panificação do Senai, o presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado Junior, o vice- prefeito Sérgio Rodrigues, Flavia Gonzaga, o presidente do Sindipan Heveraldo de Castro, a secretária de Educação, Denise Vieira Franco e o presidente da Fiemg Regional, Francisco Campolina.  Foto: Sebastião Jacinto JR.
Na inauguração da nova área de alimentos e panificação do Senai, o presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado Junior, o vice- prefeito Sérgio Rodrigues, Flavia Gonzaga, o presidente do Sindipan Heveraldo de Castro, a secretária de Educação, Denise Vieira Franco e o presidente da Fiemg Regional, Francisco Campolina. Foto: Sebastião Jacinto JR.

Presidente da Sociedade Latino Americana em Hotelaria Hospitalar, Marcelo Boeger confirmou presença no simpósio de sexta-feira, no Centro de Estudos Monte Sinai.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Natália Paletta Salazar, que assinou artigo sobre “A temida e necessária Reforma da Previdência”, no Fala Quem Sabe, integra o escritório Cúgula Guedes Advogados Associados

TOQUE
“Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena.”
(Renato Russo)

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também